Crônicas Engraçadas de Comunicação

Cerca de 526 cronicas Crônicas Engraçadas de Comunicação

A gestão do cliente, dentro da experiência completa com seu fornecedor, deve ser vista como um amplo processo. Esta parte do primeiro contato estabelecido, do contato do cliente com a marca, com a imagem da empresa através da comunicação até a utilização dos produtos e serviços e as etapas de relacionamento com o cliente, em ações de pós-venda.

Inserida por zuleica_klauck

⁠A ironia é oxigênio, né? É o olhar de quem entende que tudo é um grande engodo, que a vida é um circo e que não existe dentro e fora da lona. Tudo é lona e estamos todos dentro dela. A ironia é uma reação inevitável em um mundo que navega sobre a espuma sem nunca mergulhar. Um mundo que se abstém do abismo. Toda arte verdadeira está impregnada de uma farta dose de ironia. E principalmente de um mergulho profundo no tal abismo. O resto é perfumaria.

Inserida por pensador

⁠Desenvolver o hábito de dar verdadeira importância ao diálogo constitui um mecanismo fundamental para consolidar laços de amizade e consideração. No que diz respeito a relacionamentos mais próximos, o modo de formular questões, a sinceridade, o momento propício, o tom de voz e o tipo de abordagem são fatores determinantes para a eficácia da comunicação e para a conservação de uma relação feliz.

Inserida por rmds1977

⁠Esse é o problema de muitos advogados, eles não têm paciência. Eles não têm vontade de resolver algo lento, clara e nitidamente em suas estratégias jurídicas e de comunicação, de modo que possam realmente “sentir que funciona”. Eles querem experimentar sua primeira ideia imediatamente; e o resultado é que eles gastam muito tempo, dinheiro e energia apenas para descobrir que estão trabalhando na direção errada. Todos nós cometemos erros e é melhor cometê-los antes de começar.

Inserida por BrunoBom

⁠Agora nós eramos falantes, agora ficamos calados, agora fingimos concordar com tudo. Sossegando os ânimos contrários e enlouquecendo a alma e a consciência. Tomar lado, dizer e escolher são sempre a melhor escolha mesmo que nós tenhamos que manter uma aparência isenta por várias vezes. Você já brincou de teatro?

Inserida por joaquimlucena

Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.

Inserida por GilBuena

Há pontos negativos que não podem ser ignorados: a dificuldade de relacionamento na família; a incapacidade de expressar claramente seus sentimentos; e a falta de convívio social. Tenho total ciência de que estes problemas já existiam antes da internet, mas eles foram potencializados e a igreja e as marcas cristãs precisam saber lidar estrategicamente com isto.

Inserida por pedrohabacuk

A família é a base da sociedade e precisa ser cuidada especialmente pela igreja. Ore a Deus e peça para Ele ajudá-lo estrategicamente nesta área. É extremamente importante estimular estas interações, pois além de conectar os familiares entre si, conecta também à instituição igreja, estreitando vínculos.

Inserida por pedrohabacuk

⁠Quando você ler um crítico literário expressando o seguinte comentário sobre uma determinada obra: "Este é um livro de leitura difícil", leia-se: "O autor deste livro, apesar de ser muito inteligente e culto, não sabia como se comunicar objetivamente com os seus leitores".

Inserida por mirandagomes

⁠Empatia não é apenas ouvir, é fazer perguntas cujas respostas precisam ser ouvidas. A empatia requer investigação tanto quanto imaginação. Empatia requer saber que você não sabe nada. Empatia significa reconhecer um horizonte de contextos que se estende perpetuamente além do que você pode ver.

Inserida por pensador

⁠Sejamos diferentes em nossas casas. Percebamos que, junto com comida, abrigo e roupas, temos outra obrigação para com nossos filhos, que é afirmar que eles estão "certos". O mundo inteiro vai dizer o que há de errado com eles - alto e frequentemente. Nosso trabalho é fazer com que nossos filhos saibam o que há de certo sobre eles.

Inserida por pensador

⁠Curioso o fato de que a proliferação da cultura de massa, a religião e os padrões da sociedade se devem a comunicação e toda estrutura invisível que se faz nela. Nós permite estabelecer entendimento, reflexão, ordem e colaboração, mesmo sendo individuo, a comunicação nós faz comunidade.

Inserida por danilohenrique

⁠A mentira se tornou tão popular em nossos dias, que muito do que ouvimos, sejam de pessoas, de instituições, de políticos, de meios de comunicação de massa e mesmo de religiões, devem ser alvos da mais acurada atenção e verificação, haja visto que são comuns às distorções da verdade, as mentiras ditas como verdade e, ainda, o uso de verdades para se dizer mentiras. Há uma verdadeira guerra de comunicação. As palavras já não possuem significados definidos por dicionários, mas sim por vontades pessoais e ideológicas. Não basta considerar o que se ouve, mas igualmente ou muito mais quem o diz, e com que intenção o diz. Não nos enganemos. Adquirir riqueza e poder, não importando os meios, continua a seduzir o ser humano desprovido do temor a Deus e do amor ao próximo. Com o fim de obtê-los, engana-se e deixa-se enganar, tudo para o poder e a riqueza conquistar.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Definitivamente, 2024 está sendo marcado como o ano da Inteligência Artificial no mundo do marketing. Essa tecnologia está revolucionando como as empresas se conectam com seus clientes, oferecendo soluções mais personalizadas, análises mais precisas e automação inteligente em diversas áreas. Estamos testemunhando avanços significativos que estão possibilitando uma abordagem mais estratégica e eficiente na criação de conteúdo, na segmentação de público-alvo e no aprimoramento das experiências dos consumidores. A IA está se tornando uma peça fundamental nas estratégias de marketing, permitindo que as empresas se destaquem em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠Quando os filhos compartilham com seus pais todos os seus sentimentos, pensamentos e o que está acontecendo em suas vidas, diminuem as chances de serem enganados ou de enfrentarem problemas. Os pais podem orientá-los e intervir quando necessário. Assim, nossa comunicação com Deus deve seguir essa mesma abertura: compartilhe tudo com Ele, e o inimigo não terá como vencer.

Inserida por iptdv

⁠Vivemos em um período da história classificado por alguns como época da pós-verdade, quando o fato deixa de ser importante para muitos comunicadores, e a intenção do discurso toma o seu lugar. Obviamente, isso causa insegurança generalizada, pois, por exemplo, ao ouvir uma notícia, não se sabe de imediato se é verdade, se descreve o que realmente aconteceu ou se está apenas sendo utilizada como instrumento de propagação de determinada ideia ou ideologia. Assim, ao acessar alguma informação, fica cada vez mais clara a necessidade da seguinte pergunta: por que foi dito isso? Que intenção há por trás dessa divulgação? Estão tentando me induzir a acreditar em algo?

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O ser humano sempre teve o desejo de criar colónias e formar comunidades em diferentes continentes. Isso acontece há muitos anos, desde a época de Jesus ou mesmo antes disso. Os portugueses, os ingleses, os espanhóis e muitos outros povos seguiram essa tendência. Cada colónia desenvolveu a sua própria língua, que surgiu a partir da necessidade de comunicação entre as pessoas.

Inserida por GabrielDeor

Por que toda frase que começa com “Precisamos conversar” acaba mal? Durante toda a nossa história evolutiva tentamos impedir que algumas informações fossem divulgadas: camuflagem, aquela tinta que as lulas esguicham, senhas criptografadas, segredos corporativos, mentiras. Principalmente mentiras. Se as pessoas realmente quisessem se comunicar, diriam a verdade, mas não é o que fazem.

Inserida por pensador

⁠O follow-up é subestimado pela maioria dos profissionais de vendas, mas a verdade é que o follow-up é uma peça-chave do quebra-cabeça da alta performance em vendas. Não existe vendas consistentes sem um acompanhamento consistente. Mais importante do que seguir à risca cada etapa do funil de vendas é jamais deixar de praticar o follow-up entre cada etapa.

Inserida por ThiagoTombini

Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.

Inserida por ricardovbarradas