Crônicas de Amor

Cerca de 75965 cronicas Crônicas de Amor

Amar alguem é como um Jardim
Se o jardineiro limpa e cuida so de uma parte desse jardim a outra metade morre ,se enche de insetos ,sujeiras e as pétalas não duram muito a planta morre
Tudo tem que ser cultivado
Por inteiro e não só uma parte
Amor,atenção, carinho,bondade
Sentimentos simples
Precisam ser cultivados
Pq se não for
Todo o Jardim tbm se contamina

Inserida por VittoriaNaddeo

Deixa eu te fazer feliz ?

Eu to aqui para te animar
Pra fazer vc perceber o quão bom é amar
Seu sorriso é contagiante
Mais lindo doque a estrela mais radiante
Você me faz bem mesmo não sabendo disso
Sei que quando eu estar com você irei sentir que estou no paraíso
Você me completa, me faz rir
Se tudo isso fosse um sonho pegaria o DeLorean e voltaria para o futuro
Para falar que eu tenho que dar valor no que eu tenho contigo
Como pode alguém em um mês mudar tanta coisa na sua vida
Sei que sou emocional de mais
Mas é porque você me faz ser assim
Com esse seu jeito,só de ouvir sua voz me dá um aperto no peito
Não sei oque é mas tenho certeza que tristeza não é
E quero que saiba que sempre estarei aqui quando vc precisar

Inserida por gustavo_carleti

Juntos nas estações!
Quero a pureza do seu ser...
Quero seu sorriso lindo de amar ...
Quero pertencer a ti nessa noite de paixão...
Vamos dormir juntos, aguarra-se e ibernar no frio da noite...
Acordar nos seus braços no raiar do dia...
Quero te amar no outono com a brisa do vento...
Quero o cheiro da primavera a nós embriagar com o permite das rosas...
Aquecermos no verão com a nossa união...
Há como quero estar em todas as estações, e no seus braços ficar eternamente com seu olhar... Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Amar é como cuidar de uma rosa em um jardim, regá-la para que sua beleza floresça a cada primavera, cuidar de suas pétalas para que tempestades não destruam aquilo que faz harmonia com os arco-íris após estas longas chuvas, e amar até os espinhos porque são necessários por mais que sejam dolorosos.
Amar é amar o privilégio de emitir amor.

Inserida por RodrigoAltino

Como amar e não ser amado
Uma pergunta difícil de responder, porque é triste você amar uma pessoa e não ser amado por ela, saber que seu amor não é correspondido, mas o amor é cego, surdo, mudo e burro, também o podemos fazer se é o coração que escolhe, um órgão que só sabe sofrer, só vive esmagado, pisoteado, magoado, e não sei como o coração aguenta tanta dor, já tão fraco, tenta ser forte pronto pra vencer mais uma guerra, e cair de novo, eita coração teimoso, sofre mas nunca desiste de amar pois mesmo sofrendo esta sempre amando, porem temos que ser esperto, não burro, como o coração, pois o coração sofre porque não sabe escolher, só se apaixona por pessoas erradas por isso acaba quebrando a cara!!
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Mente e Coração
Como pode amar uma pessoa que você nem gostava, uma pessoa que você nem dava a mínima importância
Uma pessoa que você só falava com ela por educação
E não sentia nada por ela
Isso porque você pensava com a mente
E a mente é um órgão crítico
Que nunca dá a mínima importância
Para o que o coração sente/diz
Mas agora você está teimoso/rebelde
Pois você está apaixonada pela pessoa que você nem gostava
Isso porque hoje você pensa com o coração
E o coração é um órgão sentimental
Que se importa com tudo e com todos
Logo isso ocorreu porque você se entregou e deixou o coração falar mais alto que a razão...
E você sabe que pode ter feito a maior burrada da sua vida, mas foi a melhor coisa que pode ter acontecido na sua vida
Isso porque você realmente viu que ele é o seu grande amor
E viu também as qualidades dele, aquilo que te enlouquece
Porque antes você só via os defeitos por isso o criticava
Agora essa pessoa que você nem gostava é maravilhosa
Logo porque ela te conquistou de um jeito que você não consegue se conter e hoje você o ama como nunca amou ninguém, intensamente, isso porque ele mostrou que o amor pode nascer de onde você menos espera...
E se alguém tiver dúvidas desse amor
É só olhar o que ele fez comigo, olha como estou, olha como a minha vida está depois de me entregar pra você, depois de me apaixonar por você, porque nunca pensei em me apaixonar tanto por você, de uma forma que não consigo te esquecer, parar de pensar em você isso porque você mudou a minha vida
Por isso hoje te agradeço dizendo obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por mudar minha vida, obrigada por me ensinar a te amar e por ter entrado na minha vida
E também te peço desculpas e perdão por tudo que fiz de errado e você não gostou, por não ter visto antes o seu amor por mim, mas hoje te digo Te amo e espero que você receba esse meu amor incondicional por ti, e possa me perdoar, porque eu vou te amar eternamente porque esse amor que sinto por você não tem fim, vou te amar a cada dia então só me resta dizer Te amo Te amo Te amo muito/tanto!!!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Pai

A vida nos ensina a amar uma pessoa sem ter a convivência diária com ela, sem ter ela por perto, separados pela distância e pelo destino... Mas eu nunca neguei o meu amor por ti, nunca houve um dia se quer, sem querer a tua companhia, o teu abraço e o teu amor... A palavra Pai tem um significado enorme em nossa vida, tem um significado, que por mais que o tempo passe, continue em nossos corações... Pai por mais que a distância e a vida nos separe, quero que saiba que Te Amo; nada importa nesse momento, o que apenas importa é o que eu realmente sinto por ti.....
Pai ❤️

Inserida por Mannu23

De todas as dores, a que mais doeu até agora foi a dor de amar alguém sem ser correspondido.

Talvez fosse uma das principais dores, servirá para o amadurecimento.

Mesmo triste não tenho a quem recorrer. Devemos dividir essa dor?

Quem terá essa resposta?

Por décadas vou lembrar que meu coração foi partido mais uma vez.

Se me perguntarem como é o amor eu não terei uma experiência muito boa e empolgante para contar, mas eu irei falar que eu sentia coisas incríveis e sensações maravilhosas em uma só noite com você.

Inserida por Garotinha_Zoe

Vento soprava a Poesia
Assim viviam a brincar...
Carregava- a horas a fio
(Pareciam mesmo se amar)
Um dia o Vento parou
-Irmã Calmaria chegou.
Poesia ficou muito triste,
Sentiu que tinha era amor!
Calmaria vendo isto
Compadecida foi embora,
Ligeiro o Vento voltou
A ficar com sua senhora.

Inserida por MariaVentania

Eu Preciso De Você
Eu preciso te ter
Eu preciso te encontrar
Eu preciso de você para amar
Eu preciso de você para viver
Pois só você me faz feliz
Porque eu não sou nada sem você
Eu não sei viver sem você
Sem seus carinhos
Sem seus beijos
Sem seus abraços
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você porque eu te amo!
E só você tem o poder de me fazer enlouquecer
A medida exata que me faz morrer de tanto prazer.
Ah amor você é tudo que eu preciso
Pois acho que não vou suportar viver sem você
Sem te ver
Sem te tocar
Sem te amar
Posso morrer sem você.
Porque eu necessito muito de você.
Inspiração:Erick
Autora Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Você não pode orar, não pode amar. Ou pode? Você pode orar? Você pode, vá a uma igreja no domingo: as pessoas estarão rezando, mas tudo será falso, porque mesmo suas orações, vêm de suas mentes.
Elas as aprenderam, não vêm do coração. Seus corações estão vazios, mortos, não sentem coisa alguma.

As pessoas "amam", se casam e nascem filhos, não nascidos do amor.
Tudo é calculado, aritmético.

Você tem medo de amar, porque ninguém sabe até onde o amor poderá conduzi-lo. Ninguém sabe quais são os caminhos do coração; eles são misteriosos. Pela mente, você está no caminho seguro, na auto-estrada; pelo coração, move-se dentro da selva. Não existem estradas, nenhuma sinalização; é preciso encontrar o caminho por si mesmo.

A mente é apenas uma porta para o senhor entrar, e uma vez dentro da sua inconsciência, a fé nasce no coração, de modo a conduzi-lo pelo vale da sombra da morte, sem algum temor, pois o Senhor é consigo e te fortalecerá.

Inserida por Husdkovisk

A tristeza olhando para os céus,
anjos morrem por te amar...
o mundo está em chamas...
e suas cinzas ainda tem vida,
em meio a insanidade,
sinto teu amor,
mesmo em chamas vejo teu sorriso.
nem tudo está perdido.
tenha a certeza que estarei ao seu lado,
mesmo se as estrelas caírem...
os céus derramarem suas lagrimas
fará parte do espirito que vaga nesse sonho.
por Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

Ensinou-nos Malcon X que se não cuidarmos, a imprensa nos fará odiar os oprimidos e amar os opressores. Leve consigo apenas a sua autoconfiança; aquilo que pode segurar com uma única mão (o punho em riste) e um grito por revolução.
Não adianta não ir votar porque são considerados os votos válidos ainda que seja só um voto. Mas você pode anular o seu voto ou indignar-se com aquela necessária raiva produtiva, assumindo assim a certeza de que uma eleição capitalista muda nada, só uma revolução dos trabalhadores, apoiada por conselhos populares, mudaria tudo. Os de baixo para derrubar os cima.
Talvez, você pense: mas quem terá competência para nos governar? Ora, quem constrói a melhor marca de computador e celulares não é a Apple, são os trabalhadores; quem constrói a melhor marca de carro não é a Hyundai, são os trabalhadores... será que quem produz as riquezas deste mundo não é capaz de governá-lo? Sabia que se todas as pessoas do mundo trabalhassem, ninguém trabalharia mais que 4 horas por dia? Que se toda riqueza do mundo fosse distribuída por equidade não existiria fome? Quem deu a alguns habitantes da Terra o direito de espoliá-la em beneficio próprio? Quem deu ao homem o direito de colonizar outros homens? Quem deu ao homem o direito de construir muros e hastear bandeiras numa Terra que pertence a toda a humanidade? Os venezuelanos são nossos irmãos, assim como sírios, os indus, os angolanos e etc... e esta Terra é nossa e toda a riqueza nela produzida deve ser dividida e jamais usurpada por uma minoria opressora, egoísta, assassina...
O trabalhadores só precisam acreditar em si mesmos e buscarem um ponto de apoio intelectual, oriundo de um partido incorruptível. Foi buscando por isso que eu, outrora apartidária, encontrei o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) que correspondeu às minhas expectativas trotkistas. Por isso estou com Vera Lúcia por um chamado à rebelião, e convido os meus leitores a conhecerem o PSTU (sua história, seu legado, sua missão, seus militantes) e venham conosco construir um mundo onde a palavra de ordem é a equidade.

Inserida por portalraizes

♥️Amar é terno♥️

Amar é terno.
Amar é algo puro, simples e verdadeiro;
Se assim não for, nunca amou-se por inteiro.
Amar é terno
É cuidar com carinho, cuidado e atenção;
É ter a certeza que ama-se com o coração
É delicadeza no olhar;
É estar sempre além de amar.
Amar é terno;
Porque quando é de verdade;
Pode ser chamado...
Amor Eterno.
🌹 Leandra Lêhh🌹

Inserida por LeandraLehh

Amar é compreender
Que não se resume
Apenas em palavras
Eu te amo,
É tão fácil dizer,
Uma poesia escrita
Com belas palavras
Arrancam lágrimas
Balança o coração
De quem é tocado
Mas faça de sua poesia
Das belas palavras
Não apenas lindos poemas
Seja essa poesia
Para quem realmente merece
E com gestos sinceros
Transforme em atitudes
As palavras rabiscadas num papel....

Inserida por Edmarcmelo

Eu tenho um momento de ter alguém para amar.
Eu tenho momento de ter alguém para se apaixonar.
Eu tenho momento de ter alguém para ser feliz.
Mais eu tive um momento para perceber que esse alguém era só mais uma ilusão.
Que esteve um momento numa escuridão.
Que esteve cm mg um momento dentro da minha imaginação.
Que agora esse alguém e só um momento trancado no meu coração.

Inserida por victor_silva_fulmann

Amar é viver, sonhar, dedicar, si entregar. Viva, sonhe, dedique, se entregue a essa paixão, ouça aquela voz que vem do fundo do coração.
Eu não vivo sem você, sem o seu amor, sem você sou um barco sem mar, um campo sem flor, dia sem sol, noite sem lua, sem você não sou ninguém, sou tristeza que vai, tristeza que vem.
Si amar for pecado ou crime, sempre serei um louco pecador e criminoso, mas por você eu faria tudo de novo.
O amor que sinto por você, não quero que seja imortal, apenas que seja sincero, no inicio, meio e final.
Não sou seu primeiro amor, mas serei o melhor da sua história.

Inserida por allancastilho

"Não é difícil amar, difícil é PERDOAR e amar mesmo a quem nos ODEIA..
Não é difícil ser crente, difícil é OBEDECER.
Não é difícil pregar o Evangelho, difícil é VIVER DO QUE PREGA.
Não é difícil ser bonzinho cercado de amigos, difícil é ser um EXEMPLO DE CRISTO mesmo que todos te ABANDONEM ."

—By Coelhinha.

Inserida por ByCoelhinha

Ser humano é afeto
É mentira quando digo que não quero amar
Eu sempre hei de sentir o coração acelerar
Continuarei a te esperar, sem ao menos saber quem você é
Darei-lhe as mãos e você me dirá para onde ir
Borboletas no estômago quando você sorri! Elas voam e eu vou junto pra te retribuir, apenas pelo período que for sincero
Quando não for mais, por favor me deixe partir
Não me aprisione a sentimentos que me impeçam de seguir JuMS

Inserida por julia_siqueira

Tainarabomfim: Amar é simplesmente a coisa mais tola a fraqueza mais óbvia a certeza mais prolongada de uma dor continua; é o desejar mais intenso é o medo mais denso é venenoso doloroso é sinuosa é medo de ser de novo um só, há a o amor é coisa louca uns com intensão outros meio sem razão mais é certo que não existe potência maior que a do coração .
I Quando si é de vdd esquece a vaidade egoísmo individualidades esquece um pouco de quem si é, quando é vdd não existe perfeito nA vdd sublinhamos um monte de defeitos Que passamos a vida querendo mudar;Dai vamos si acostumando as coisas vão se encaixando e deixamos tudo como esta
As vezes sai : "um dia desses eu me separo,acabo com essa graça e vc para de choramingar " palavras jogadas ao vento que flutua e volta em forma de tormento querendo saber onde é que o outro esta, se está bem se está com outra, se ela cheira suas roupas para de ti se lembrar
E é por esses medos e o carinho que eu vou ficando mais um pouquinho e te peço meu bem pra também ficar...

Inserida por thainara_bomfim