Crônicas de Amor
É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.
O amor transforma os territórios da alma. Quando nos permitimos amar e ser amados raramente voltamos a ser os mesmos. Tudo, absolutamente tudo passa a ter um significado especial, uma cor mais bela. A simplicidade nos encanta, olhamos com outros olhos cada detalhe, pois fomos invadidos por uma sensação gostosa que nos faz ansiar viver cada milissegundo muito mais intensamente. Sem urgências, sem pesos, sem amarras. O amor vem para sarar feridas, impulsionar sonhos, resgatar esperanças e nos ajudar a ser melhor do que somos.
Que o amar seja a primeira escolha da sua manhã, e que todo o amor que tenhas seja correspondido. Que os abraços que estender sejam apertados e os que receber sejam ainda mais. Que os beijos que der sejam todos verdadeiros e os que receber sejam apaixonados. Que os olhares sejam correspondidos, que as vontades sejam saciadas, que o frio seja na barriga. Que a alma transborde alegria, o peito se estufe de bom-humor e você seja feliz. Que a guerra seja de travesseiro, batalhas? Só por sonhos. Que o passado desapareça e a vida lhe muito prazer. Que o sorriso seja leve e bobo, as rugas sejam de tanto rir, que... que tudo que desejar se torne real.
Amar você é como ser criança e correr livre e feliz por entre as flores, seu amor, desperta o que em mim há de melhor, seus labios tocam os meus como o lençol de seda que cai sobre a cama, seus olhos são caminhos que me levam a um labirinto, estou perdida, estou enlouquecida, oh, espere estou te vendo meu amado, seus olhos brilham entre o breu, sua voz me chama , suas mãos me tocam, você está vindo em minha direção, venha meu amado, estou aqui, veja! meus braços estão abertos esperando o teus..
Você diz saber amar, mais realmente sabe o que está dizendo? O amor não é feito de belas palavras, e sim de belas atitudes, de verdades e não de mentiras, de confiança e respeito. Amar é saber do que a outra pessoa gosta, e se não for a mesma coisa que você, é também respeita-lá por suas escolhas, certas ou erradas ela tem um motivo para ter elas. É esperar o tempo que for preciso para ver aquela pessoa ao seu lado, é rir e chorar junto dela, é fazer com que a maioria de seus sonhos sejam realizados, não importa quais sejam, quais dificuldades eles tenham, é ir em busca do verdadeiro sonho de ver a outra pessoa feliz, essa sim é a verdadeira recompensa que alguém pode ter…
'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.
Nada a dizer, tudo a declarar. Amar está além de qualquer coisa que possa explicar, o amor começa em tudo e termina em si, não há lacunas para explicação, explicá-lo, - ah quanta burrice - não se explica não, o amor por si só é explanação, idiota sejas querer explicar, felizardo és sim podendo amar.
talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.
Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos.
o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar
O amor, uma vez enlouquecido por medo de perde-lo fiz com que se perdesse e deixasse de me amar, a um ano bebo para te esquecer e a um ano lembro de você ao acordar, ao andar, ao comer e nas páginas perdidas dos livros que tentei ler mas, fiquei perdido lembrando do teu toque, do calor e tua voz. Infelizmente o que resta é apenas lembrança, a primeira e última carta de amor que me deste já foi para o lixo, nossas fotos também e os lençóis foram lavados. Por mais que eu tente, sei que não irei te esquecer, então cuide-se, se divirta e leia muito. Esse é meu adeus, ou mais uma tentativa de dizer, adeus.
...Porque eu irei lutar pelo seu amor sempre, e para sempre irei te amar. Pode parecer que sou um tolo por amar alguém que por enquanto está distante de mim, sim para muitos sou um completo idiota, Mas é daí? Em meu mundo eu escolhi te amar no momento em que você entrou naquela sala com esse seu sorriso, ali naquele instante com um simples olhar você mudou para sempre a minha vida
A gente tem que aprender a SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR! O amor próprio muda tudo! Muda a forma de ver as coisas, muda a perspectiva de vida, muda o humor... Quando a gente se ama, o amor pelo outro fica mais fácil, menos doloroso, sem tantas cobranças. A gente quem que aprender que precisamos cuidar de nós mesmos, do nosso corpo, mente e alma. Se a pessoa não ama a si mesmo, como espera ser amada e valorizada por alguém?!
Solidão é uma palavra exagerada pra definir a falta de amor. Talvez devêssemos nos amar mais e não vivermos esperando ser amado por alguém. Amar a si próprio é reconhecer a sua própria existência e resistência de existir. É se elevar num grau a mais na hora de decidir, porque quando você se ama, você se permitir ser quem é de verdade, com todas suas características, falhas, e desejos de dever cumpridos, mesmo diante de várias críticas, que muitas vezes são vindas de você mesmo. Esse é um dos pontos falhos na construção de quem somos numa sociedade que nos rotula a todo instante: “Você é isso e pronto”. Mas o permitir ser fora da caixinha é a verdadeira essência do amar a si mesmo, que pode ser a primeira condição do coexistir. Dentro de nós existem culpas, inseguranças e a falta de aceitação, porque essa é a instância de amor-próprio, é um processo de estado muito árduo e complexo que exige mudanças e descobertas de você, o que implica nas nossas condições vivenciais, dos olhares sobre nosso corpo, nossa mente, nossa forma de agir e pensar, e quando não aceitamos essas mudanças, deixamos de nos amar, fechamos os olhos, nos rotulamos, e fingimos ser quem não somos numa solidão sem amor, cicatrizada pelo desespero de querer ser feliz.
Não vou me culpar por amar demais, sem saber o que é amor. Não vou me culpar por me importar demais, enquanto não fizeram questão de mim. E não, não vou te esquecer e não vou esquecer a dor que você me causou quando partiu, o medo que me causou de nunca conseguir amar outra pessoa quando te amei, medo de ser deixada de lado, de sofrer por um amor que só pesa de um lado da balança, você me destruiu mas me monstrou que eu posso me reconstruir, que eu sei aonde cada pedaço meu se encaixa, e me ensinou que o problema de ser intensa "demais" nunca foi meu, foi de quem não se entregou da mesma forma e deixou de sentir um sentimento tão puro, como o amor....
Amor é o mais puro e intenso sentimento, porém inexplicável. Você cresce aprendendo a amar, mas nunca para de aprender, o resto de toda sua vida você aprende coisas novas e mesmo depois da morte você não aprendeu tudo sobre o amor. O amor é um presente sincero, que você deve abri-lo com calma e ser grata pelo o que tem, pois muita gente não sabe o zelar...
Um amor substituído por causa de vacilos, nunca será um amor verdadeiro, aprendemos a amar, mas não se esqueça que amor sempre vai prevalecer aquele que um dia te fez sofrer, o amor não é só felicidade muito menos um poço de tristeza, mas amor é a prova viva que todos nos podemos perdoar, mesmo que seja difícil.
O AMOR sem respeito ele não subsiste, se devemos amar ao próximo, que seja primeiro estando mostrando respeito para ser respeitado também.#deusnaoexiste #deusesnaoexistem o #infernonaoexiste, ele é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, fazendo a demonização ou endemonizações dos contrários com seus demônios interiores.
Na cruz o amor se revela ao encarnar-se no Ser que quer amar e amar por amor, para que todos os amados do amor encarnado se percebam assim tão amados por esse amor, que a única razão de se verem amados de fato e de verdade seja o amor que não tem outra razão, senão amar os Seus por esse amor que não tem troca de favores. Aleluia! Somos amados. Basta!
Porque amar é tão complicado, um amor que se entranha na mente, porque amamos um amor que os desejos são só direcionado ao seu corpo, assim amamos este amor que em pouco tempo ti arrastou num vício sem fronteiras, amamos este amor que nos tira o sono, o pior desse amor é cononheser seus segredos do próprio amor, de que maneiras amar este amor que muinto longe de ti ésta em pensamentos, amar não só seu corpo, mais amar sem toque sem Beijos, amar sem a este amor poder seu amor revelar, de que maneira amar este amor, da maneira mais linda que existe no amor, Amar apenas com o sentimentos chamado amor, escrito por Armando Nascimento