Crônica Engraçada
Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.
Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.
Minha licença pode até não durar amanhã. Mas vale para hoje. A vida é engraçada. A vida é a vida. Sem mais. Por mais que eu tentei evitar todo esse tempo, ela veio e aconteceu. Se for um dia, eu vou ficar sim, eu vou ficar para sempre com o menino que me esqueceu. Mas se não for, algo bom chegará para mim. Só não posso ficar emburrada, de mau humor, e nem baixo astral, porque aí sim, ele nunca chegará. Nem o que eu quero, nem o que a vida quer para mim. Sabe, o engraçado é que eu vi maneiras de amores por aí. Eu amo não necessariamente um homem, ou melhor, dizendo, não necessariamente ele. Amo meus cachorro.
A coisa mais engraçada sobre tudo isso é que todos nós lutamos contra nossas próprias vidas sem perceber que estamos vivos dentro dela, e que ainda estamos respirando, acordando e tendo rotinas ... vivendo todos os dias por meio dela,A Vida que é tão temida, mal interpretada, mal olhada odiada e negada, assim como a verdade a morte,as doenças, as tragédias,as dificuldades e outras coisas a mais que vemos por aí...
oq falar de vc? aaaa eu te acho muito legal, engraçada, amorosaaaa, e grossinha, smp esta la quando eu preciso, por isso amo muitao, ja brigamos pacas, mais oq importa e q nossa amizade esta de pe dnv, sou muito grata por ter vc em minha vida, e com vc ter passado os momentos mais engraçados, e tbm tenho muitos ciumes d vc pq n sou obrigada! , um dos meus bens mais preciosos e vc xuxu, enfim ti amu muito, maezinha, irma, best, amor, vida e minha amigona!!!
a vida é engraçada e as vezes dura contigo , mas quem ama passa os testes com louvor por que a vida é mt traiçoeira apresenta tantas paixões falsa na sua vida pra ver se vc consegue amar a mesma pessoa a vida deixa vc inumeras de horas sem falar com a pessoa que ama pra ver se vc vai desistir dessa pessoa por isso quem ama sempre passa com louvor e apenas 1 segundos é uma eternidade com a pessoa saiba amar a cada segundos da sua vida e ame muito seu amor pois tem pessoas que perdemos por n ter dado valor abra o olho antes de perder saiba aturar tudo pois o amor tem alegria e tristeza mais no final sempre tem um final feliz ❤
Eu acho engraçada essa coisa de amor. Essa ideia que é passada pra gente de que, um dia, voce encontra alguem que é tudo o que "voce" sempre quis. Sim, com aspas. Porque "voce" sempre quis um modelo. O modelo dos filmes de romance agua com acucar, o modelo que a literatura adolescente te vendeu, o modelo da novela das 7, o modelo representado até em propaganda de supermercado. Nós somos bombardeados a todo instante com esse modelo, e eu nao te culpo por quere-lo: ele é mesmo tentador. Afinal, quem nao quer um maridao, que trabalha duro, mas que ainda arranja um tempinho no fim do dia pra ser um paizao com os filhotes? Ou entao, quem nao quer aquela mulher sensacional, que consegue ter uma posicao alta no trabalho, ser mae, dona de casa, esposa e que mesmo aguentando uma correria do cao todo dia, ainda consegue se sentir "realizada" no sofa as 8 da noite assistindo jornal nacional? Realmente, quem nao quer almocos de familia no domingo, encontros romanticos naquela pizzaria "de voces" de sexta a noite e o cineminha com os filhos no sabado a tarde? Quem nao quer passar pela ansiedade de uma gravidez, pela felicidade de ver o filho andando de bicicleta pela primeira vez, pela preguica gostosa de domingo com as criancas na cama? Bom, eu nao quero. Nao, eu nao sou contra a felicidade e nem contra o amor. Sou contra esse modelo. Sou contra essa visao que nos é passada de que esse modelo é maravilhoso, que é isso que queremos e que seremos felizes assim. Sim, pode ser que voce realmente sera incrivelmente feliz com um marido "clássico" ao seu lado, com 2 filhos, um cachorro e uma casa com piscina. Mas pode ser tambem, que voce simplesmente será feliz. Sem precisar disso tudo. E é tão dificil enxergar fora desse modelo. É tao dificil perceber "ei, eu nao serei feliz assim". A maioria nunca para pra pensar e quando ve, ja tem 40 anos, filhos pra criar, um casa pra sustentar, e quilos de infelicidade nas costas. Chega a ser cruel impor esse modelo. Quantas pessoas sao condenadas a cada dia por causa dessa imposicao? E nao é nada facil escapar. Não é facil olhar pra fora e ver que existem outras possibilidades: que tem gente que vai ser feliz com 7 gatos, tem gente que vai ser feliz com uma pessoa diferente por noite, tem gente que vai ser feliz vivendo rodeado de amigos, tem gente que vai ser feliz com 3 namorados. E pouco importa o como serao felizes. Importa mesmo é o ser feliz.
É bom poder sentir o seu beijo, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É, a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que gosto de você e quero continuar assim. Hoje é o nosso dia, eu te amo!
A gente é feliz, é engraçada, ri horrores com os amigos, mais chega um dia que nada disso consegue te distrair. É estranho não poder controlar esse sentimento de angústia. É pior ainda quando você ta vendo que está acontecendo muita coisa errada ao seu redor não se pode fazer absolutamente nada. Você tenta pensar em uma solução e não chega a nenhuma conclusão. O que se tem de bom pra fazer é deitar, colocar aquela música que vai te afundar mais ainda, ou então pegar aquele livro com aquela história clichê e ali se afundar em lágrimas tentando achar alguma maneira de voltar a rir como você sempre faz.
Pelo cotidiano, a vida é no mínimo engraçada. Todos os dias nos testa: alguns são imperceptíveis, só nos damos conta depois; os inexplicáveis, você erra vendo, com seus olhos, sem enxergar: e outros devastadores, os definitivos. Um verdadeiro banco de provas. Agora, por que? Quem encontrar a resposta e plenamente convencido, já tem passaporte e visto carimbado para o paraíso.
Eu acho essa vida engraçada,uma hora estamos fazendo planos para o dia seguinte,semana que vem e até mesmo para o próximo ano,mas quem nos garante que estaremos vivos até lá? E aquela compra que parcelamos,aquelas coisas que deixamos pra fazer ou terminar mais tarde,e todo aquele nosso orgulho onde fica? Nossa vida aqui é passageira e quando você menos espera acaba.Não devemos só amar como se não houvesse amanhã,devemos VIVER como se não houvesse amanhã,porque na verdade nada nessa vida é certeza.
"Eu particularmente não me considero uma pessoa engraçada, apenas tenho o privilégio de encontrar pessoas bem humoradas para rir comigo, de coisas que acontecem no cotidiano. Geralmente essas pessoas são bem resolvidas na vida, e tem uma senso de humor bem apurado. O riso não é forçado e nem evitado, no entanto, vem naturalmente como o amanhecer do dia."
A vida é engraçada nos dar chances, nos dar sermões, a vida dar tantas coisas que nem percebemos ... mas quando perdemos valorizamos tudo aquilo que nos foi bom, as vezes pensamos em voltar mas orgulho n deixa ... entao devemos deixar o orgulho de lado nunca vamos ser feliz assim e se vc é a minha felicidade saiba que eu nunca desistirei até a felicidade nos atingir te amo tanto que perdi até noção do tempo a gente magoa faz mal ... mas n é pq a gente quer e o bom do ser humano é que a gente evolui n devemos pensar no erros e sim na mudança deixe a vida nos guiar nem que seja para eu te fazer feliz 😉❤
A vida é engraçada ,dias de chuva são belos e raros para alguns,para outros sombrio,para outros bom para namorar,para outros bom para dormir,depende de como cada um olha ,não vemos iguais ,não pensamos do mesmo jeito ,nem sentimos do mesmo jeito as alegrias e tristezas desta vida.quer saber muda o foco!!!!
A vida é mesmo engraçada. Um dia você acorda e pensa que tudo sairá perfeitamente, aí vem a própria vida e te surpreende com um atropelamento emocional e o seu psicológico acaba se perdendo em meio a tanta tormenta e confusão existencial. Me perdoa vida por não ser como você queria. Por isso talvez como castigo você me cause tanta dor. Além das pessoas que me fazem mal também.
Descobri uma coisa bem engraçada para mim, que quero ser esposa, cuidar do meu marido com todo amor, ficar em casa, trabalhar nos meus hiper focos, meus artesanatos, aprender uma comida diferente todo dia, recever meu amor todos os dias com um abraço e dar muito amor e carinho, em uma vida simples aos olhos dos outros, mas que para mim é magnífica, mas sou cabeça dura, e penso ds seguinte forma, se nao realizar o que descrevi acima, vou agradar o meu ego, ter dinheiro, destaque, talvez reconhecimento se o o que me traz realização pessoal não for alcançado, vou realizar o que meu ego pede, mas no fundo, e não tão no fundo, se eu pudesse escolher, nem seria uma escolha. Nem precisaria pensar para saber o que me faria feliz...
Tem coisa mais engraçada do que as caras patéticas dos casais que brigam feio, fazem barraco, bradam publicamente horrores sobre o relacionamento, trocam ofensas expondo detalhes que só deveriam interessar a eles próprios e depois fazem as pazes, bonitinhos e alegrinhos, e saem de mãos dadas como se nada tivesse acontecido? É o reino da jecura em sua forma mais pura.
A vida é engraçada, as coisas boas são caras ou difíceis. A gente sempre acha que seria bom ou mais feliz se estivesse junto de alguém que a gente gosta e se dá bem. Más a distância é um muro alto, intransponível diante se nós e assim a gente vai levando a vida ou deixando a vida nos levar.
Eu não olho para Édra Norr desse jeito. Tá, ela é bonita e charmosa na maioria das coisas que ela faz. Ela também é engraçada e inteligente. E eu também acho muito fofo o jeito como ela coça a nuca quando tá indecisa. Nem preciso mencionar aquele quarto e as aulas para crianças. Só que não é como se eu fosse apaixonada por ela, ou coisa assim.
Por essa pequena e insignificante vida vivida passei-me por vários amores, paixões e admirações, buscando e acreditando que o amor habitava na perfeição do ser. No cansar do andar me deparei com o tapa na cara da vida, ao olhar os defeitos e imperfeições de uma linda e maravilhosa mulher. Dançando e cantando desafinada e engraçada, com sua voz bêbada na madrugada, olhei toda imperfeição de seu ser e a amei, amei tão forte quanto o impacto de uma bala em meu peito, meus olhos brilhavam a cada movimento de sua dança e de sua voz mole cantando palavras do sentimento. Nada no mundo me tira os olhos dessa mulher maravilhosamente imperfeita. Na imperfeição de minha imperfeição enxerguei meu grande amor em sua imperfeição.