Críticas
As pessoas Jugam, só jugam... Precisa-se conhecer bem a história para dar a critica! Ninguém é sempre tão bonzinho ou mau o tempo inteiro, o sol nasceu para todos, se você for do tipo que reflete o teu ser, brilharás quando a luz te tocar, mas se teu coração é negro da cor de carvão apenas o fogo para te fazer brilhar, mas teu fim será as cinzas.
17/10/2014 - 16:12 hs.
Toda pessoa que causa ciúme, inveja e é alvo de crítica, é por que tem influência, importância ou causa incomodo em quem o observa e vive com seu nome na boca.
A verdadeira felicidade é aquela que só é apresentada a Deus,ninguém inveja, ninguém critica , ninguém desfaz.
Ninguém é maior do que ninguém e por isso devemos evitar críticas maldosas. Derrubar e destruir é fácil, difícil é construir algo que dura.
A maioria das coisas que estão em evidência são mais propensas à crítica, ao passo que, aquelas que não estão propensas à crítica, na maioria das vezes já estão absorvidas e marcadas na consciência das pessoas.
Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.
Críticas não levarão a lugar nenhum.Colocar-se no lugar do outro nas situações difíceis é a melhor maneira de sentirmos sua dor.Portanto nunca julgar seja qual for a situação apenas compreenda, essa é a maior virtude de um ser humano.
Eu não tenho cultura de palavras, eu sou muito criticado e raras vezes elogiado, a maioria sem gosto. Algumas pessoas gostam da minha companhia, outras repugnam. Minha rotina não passa mais de dormir e ficar em eletrônicos, eu não falo mais com as pessoas.
Eu e você, o Brasil e o Dunga.
Não vi ninguém criticando duramente a seleção nem o Dunga nesse curto período onde o Brasil ganhou onze vezes, de seleções tão medíocres quanto a própria.
Todo mundo sabia que mais dia menos dia a casa cairia, mas até aí a seleção e todos os envolvidos ganharam fortunas.
A casa caiu e o Brasil, que reclamou dos 7x1 contra a Alemanha, reclama agora do 1x0.
Nenhuma novidade.
Tido como celeiro do mundo, beneficiado pela natureza, pelos grandes rios e matas, livre de grandes catástrofes e acidentes meteorológicos e geológicos, o Brasil deveria ser o pulmão do mundo, o salvador da pátria, mas está morrendo de sede por desperdiçar a água, se afogando na fumaça da poluição e das queimadas, na indústria nordestina da seca.
E os políticos e banqueiros continuam ganhando fortunas.
Sou testemunha ocular que quase todos os países evoluíram muito mais que o Brasil nos últimos quarenta anos.
Por aqui, os corruptos ficaram milionários e você e eu, vamos ficar com os grandes problemas que estão batendo na porta.
Os culpados fomos nós por não termos conseguido mudar nem um pouco essas situações
Deveríamos abolir definitivamente o futebol, pelo menos acabaríamos com um grande número de ladrões e com o que restou do circo, já que nos faltará o pão.
Aliás, do circo o que restou fomos nós os palhaços.
Não é de nosso interesse
A voz que segue atenta para nos criticar
Não é de nosso interesse
Dedos apontando erros pra nos parar
Que as lombadas colocadas em nossa direção
Sirvam de treino para ganhar impulsão
Na hora do pulo ao pódio
Defendendo ao pescoço a medalha de campeão!
Minha crítica se baseia na necessidade de respostas. O ser humano que não pergunta, não descobre a relação recíproca com o universo.
Aquilo que nos incomoda em nossos pais, poderá um dia incomodar nossos filhos. Quando criticamos as atitudes de pessoas velhas, esquecemos algumas vezes de forma conveniente que um dia estaremos na mesma situação, velhos, com alguém novo a se incomodar com o que somos.