Críticas
Qual a profundidade de uma conclusão?
Para que exista a crítica de uma conclusão é preciso analisar os fatos em toda profundidade do que lhe é apresentado,jamais deixando de salientar o porque de tal argumentação e de forma profunda e reflexiva os meios utilizados, a experiência do autor , seus ideais e o porque de tal conclusão.
Quando existe uma verdadeira amizade,a critica do amigo
e uma honra ouvilo, pois e atraves da critica do amigo
que vamos ser elogiados por nossos inimigos.
As pessoas acham que me afetam com críticas infantis e sem fundamentos .. Coitadas . Elas nem devem imaginar que não estão incluídas no meu cérebro e que ao menos sei da existência delas . E por mais que tentem me obstruir , a minha capacidade de te superar será maior .
E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!
O ser humano tem uma enorme e incrível facilidade em julgar e criticar tudo e todos, e uma pequena capacidade em agradecer e demonstrar afeto.
Criticas? Não me importo com elas, me importo mesmo é com minha consciência que me acompanhará pelo resto da vida!
Os insignificantes criticam. Se você for esperto, só ouve e fica calado, pois não há melhor resposta do que o teu silêncio. #FicaaDica...
A Crítica Hiperativa é sensacional, vem cheia de "não faça o que eu faço, faça o que eu digo", clichês de pessoas que pararam no tempo e pensam que a educação de pessoas inteligentes se contrapõe ao comportamento egoísta e infantil de uma burrice infeliz.
Eu acredito muito mais no aplauso covarde e enrustido da crítica do que no confete hipócrita do elogio mecânico!
Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"
Não tenho que ter medo das críticas, elas podem me derrubar, apenas se eu permitir, se eu der força a elas! Se eu tivesse medo das críticas das bocas alheias, jamais teria conquistado nada, jamais teria amigos, jamais confiaria em alguém e jamais sorriria para a vida. Faça o mesmo! Não gaste energia e tempo com o vento que sobra contrário. Guarde forças para vencer a cada dia, tenha motivos para sorrir e fique tranquilo, afinal hoje se é a pedra na vidraça do vizinho, amanhã, se é a vidraça.
A crítica construtiva é bem-vinda, porque acrescenta algo na minha vida. Mas a crítica destrutiva que não me acrescenta em nada, deixo para os fracos.