Críticas
A crítica sobre a tua suposta falta de beleza sempre vem de alguém que você jamais beijaria na boca!
Aqueles que hoje te criticam, que te desacreditam, que tentam te colocar para baixo, sentarão na primeira fila para te aplaudir quando as maravilhas que Deus tem pra tua vida começarem a se realizar! Cuidado com falsas amizades, com falsos familiares, com falsas crenças. As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. #PERSEVERA
Viva o conselho que tu traças para os outros;
Não se revolte com críticas e nem reprovação;
Viva o mal do sofrimento com o bem da educação;
Ajudando sem pedir nem esperar gratidão;
Faça da dificuldade a sua superação.
Acadêmicos que te julgam podem estar te invejando ou querendo seu mal.
A crítica diz muito mais sobre eles do que sobre você.
Siga em frente!
Família é união, é criticar o próximo de forma produtiva e ajudar sempre que necessário. Aquele que critica de forma negativa o seu próximo não é digno de ser familiarizado.
Não se pode criticar e repudiar odiosamente atitudes e condutas as quais se assemelham com as tuas.
Seja, minimamente, diferente daquilo que critica ou, então, certifique-se de que ficar em silêncio é melhor e mais útil do que os falsos discursos que saem de sua boca...
O egoísta encontra meios para sejustificar ecriticar;
enquanto outros poucos estão tentando meios para ajudar
Vamos fazer uma análise crítica e objetiva de um pressuposto tido como verdade, peça para um teísta de qualquer divindade para que materialize seu deus e faça ele aparecer no mundo físico e real usando seus poderes mágicos, caso nada mude e não apareça ninguém, isso só demonstra de forma incontestável que não existe divindade alguma.
O #Mal!
Para tudo que alguém faz, sempre tem outro para falar mal e criticar, nunca para fazer melhor. É mais fácil, mais simples a critica do que dar-se ao trabalho de fazer igual ou melhor. É mais fácil desdenhar do que melhorar. A frustração pessoal consigo mesmo de não poder fazer igual, leva-o ao ato mais simplório... ou seja, falar mal.
observe, que os mesmo que te elogiaram ontem, são os mesmo que te críticam hoje, e serão os mesmo que irão de imitar amanhã.
Por mais que você seja bom pra todos, ninguém é bom com você. Sempre vão te julgar, criticar ou te humilhar pelo fato de ser bondoso. Quer saber, se dane, você não deve a ninguém, você só deve pra quem reconhece sua bondade, o resto e mera sujeira.
Existem pessoas que curiosamente te criticam porque você mudou para melhor. São as primeiras das quais você deve se afastar.
engraçado.ai a pessoa expõe sua vida particular de cabo a rabo e ainda não quer ser criticada ou a opinião alheia .querida .não quer opinião ?não expõe.Fica a dica
Mesmo que você planeje e faça o seu melhor, sempre terá alguém que irá criticar.
Mesmo que você se proponha a escrever a melhor poesia, sempre terá um desalmado que irá repudiar a sua arte.
Mesmo que você faça tudo perfeito, sempre terá um que vai ser deselegante ou incoveniente.
"Exponha seus interesses, não tema o julgamento alheio, ou mesmo as críticas que, inevitavelmente virão. A sua vontade de ser, é o que basta para o mundo te aceitar."
"Tente não ser. Tente não estar. Tente não aprender. Tente não criticar. Apenas seja, esteja, aprenda e sempre elogie."