Críticas
A mais elementar probidade exige Que se critique com conhecimento de causa a coisa criticada.
Justifique -se com argumentos sólidos e não com fofocas plantadas nos facks.
a realidade destes tempos comandados e desgovernados por incompetentes que não tem sensibilidade humana, fizeram ressuscitar o que nem acreditávamos existir. o ÓDIO.
Toda vez que criticamos, julgamos, condenamos e executamos alguém psiquicamente ou verbalmente com nossa medida de justiça, estamos pedindo ao universo aos berros a mesma experiência que levou a pessoa a agir daquela forma, para provarmos que temos a moral necessária para não tomarmos as mesmas decisões que o outro tomou ao passar por aquela situação. E acredite: o Universo atende a esse tipo de pedido em todos os casos, indistintamente.
E apesar de estar sujeita a críticas ou julgamentos , eu não sei não me importar, não sei deixar pra depois. Não aprendi ainda a arte de cuidar só de mim. E se em algum olhar triste, ou sorriso amarelo eu noto dor no outro, isso reflete em mim. Sou transparente demais para fingir que não me importo. Meu olhar denuncia o que sinto internamente. E perco tempo procurando soluções para problemas que eu não vivo, situações que eu nem conheço, mas que me causam aflição. Não levo uma vida de fingimentos, de desculpas esfarrapadas...o que você enxerga em mim, goste ou odeie, é isso que sou. E mesmo assim não sou responsável pelo que pensas a esse respeito, não carrego a culpa das suas opiniões e atitudes quanto a mim. E se me acreditas o oposto do que sou, não me atinge a ponto de me ferir.
E ainda que eu lhe dê todo meu amor, se não estiveres disposto a receber, a acreditar na minha verdade, será como um espelho que vai refletir e ficar na superfície.
Cada um é dono das suas vontades, das suas verdades...mas cada um é responsável pelo amor e cuidado que deixar de entregar... Seja bom , seja menos bom ou seja o que você quiser...mas seja você.❤️
Não permita que as criticas te abalem ou impeçam você de seguir em frente, pois cair nem sempre significa estar no caminho errado.
Um escritor disse certa vez: "Você pode até deixar uma crítica ruim estragar seu café da manhã, mas nunca seu almoço". Você tem que seguir em frente, senão não conseguirá fazer seu trabalho.
Temos que aceitar que não temos mais ídolos. Temos que aceitar que criticamos os tempos irônicos, mas somos irônicos de vez em quando. Um quadro com sacadinhas espertas está pendurado no nosso escritório. Tentamos entender por que os artistas contemporâneos gostam de veados, alces, ursos, se já viram diante deles um veado, um alce, um urso, gostam de corpos humanos com cabeças de animais também, e a perspectiva de que suas alegorias sejam destituídas de sentido nos assusta, mas nós compramos os quadros desses artistas contemporâneos para decorar a sala. Temos que aceitar que nós também vamos sucumbir às tendências.
Receber ou dar amor completo e incondicional é algo raro. Não há uma gota de crítica em relacionamentos saudáveis.
Críticas construtivas também podem ser destrutivas.
O que poderia ser por uma boa mudança, ás vezes quem se beneficia é quem faz a crítica.
Criticar é fácil...
Difícil mesmo é aceitar críticas destrutivas, essas devem ser menosprezadas.
Elogiar sempre quem foi lá e fez...!
Criticam teologia e inventam joelhologia. Por isso perdem guerras. Não estudam, não buscam conhecimento e querem que o Espírito revela algo. Quer uma revelação? Medite na palavra de dia e de noite!