Críticas

Cerca de 5329 frases e pensamentos: Críticas

Por mais que alguém tente me depreciar, tenho um lema:⁠ Toda crítica é construtiva! Eu sempre aproveito alguma coisa quando sou criticado. Não importa o teor.

Inserida por Araujo2013

⁠um para fazer, mil para criticar

Inserida por fernando_caretti

A maior hipocrisia do mundo é criticar, no outro, aquilo que gostaria de fazer e não tem coragem.

Inserida por Liandi

⁠É que o papel da sociedade é criticar não importa hora nem lugar, eles sempre vão te julgar, já errei muito e não importa o tamanho do meu erro as pessoas geralmente não se olham no espelho

Inserida por leonardo_santos_7

⁠Se você está cercado de pessoas que só te elogiam, contrate alguém para te criticar.

Inserida por KiLLeRJoCKeR

⁠Algumas pessoas te criticam para não ter que admitirem o quão foda é você

Inserida por LyuSomah

⁠“Antes, eu sofria se alguém me criticasse ou me ofendesse.
Hoje, sei o meu valor e sei quem sou.
E quando isso ocorre, entendo que não é sobre mim e sim sobre o que falta no outro.”

Inserida por amandalantie

⁠Existe aquela situação critica, onde nada mais parece nos salvar daquele flagelo, porém nos superamos dando a volta por cima. O que nos leva a esta ação pode ser comparado á um ato de bravura, pois desfazer-se das amarras que nos sufocam, e nos levantarmos ainda à caminho da vitória, é uma virtude para merecer este nome. Porém existem tais situações que não nos dão outra opção de reação, ou isto, ou o abraço da terrível depressão, de onde perderemos qualquer referencia e vigor pela vida. Se não dosarmos os momentos felizes para nosso deleite, com os maus momentos para aprendermos com eles, perderemos o contato com a realidade, pois uma coisa não vive sem a outra, um eterno regozijo não existe, e a exaustão terá que ser amenizada.
Só conheceremos nossos limites expondo-o aos maiores desafios.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Sim , sempre terá quem critique mas eu decido quais críticas irão me abalar e pensar em uma mudança , e quais irei ignorar .

Inserida por RAFA16

⁠Sim sempre haverá julgadores de minhas condutas , mas só me apraz as opiniões e críticas daqueles que eu realmente acredito que seguem com uma vida correta ou perto disso , pois eu grito a todos estou liberto do meu ego caótico ridículo e orgulhoso.

Inserida por RAFA16

⁠Não cumprimos o evangelho quando criticamos as falhas do próximo, cumprimos quando as suportamos

Inserida por Jsemeone

Só vou julgar quem julga e criticar quem critica. Sei que sou hipócrita neste sentido, e por isso não sou. Tenho orgulho disso. Sim, este é meu ego. ⁠

Inserida por alanmely

Você é uma pessoa sabia o suficiente para escolher elogiar em vez de criticar ⁠

Inserida por anderson_rafaginim

⁠Tem aqueles que fazem;
Tem aqueles que só fazem falar;
Tem aqueles que só criticam e nada fazem;
A diferença esta nas atitudes.

Inserida por Valmario

“Critica e depois copia”
⁠capítulo 1 versículo 2 , invejosus

Inserida por barbosa_silva

⁠Quem não se inteira e só houve falar, não deve criticar.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Os que só sabem criticar, jamais serão heróis.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Opinião só é bem vinda quando solicitada, crítica construtiva sem solicitação é invasão de privacidade!

Inserida por saulosantiago

⁠Quando um candidato critica o adversário mas não aceita crítica ,
sinaliza o quanto ele é despreparado para exercer um mandato

Inserida por celinamissura

⁠O amor-próprio é tornar-se imune as críticas negativas e aprender com as positivas.

Inserida por renatocafe