Críticas
Aprendi que o que não volta é a flecha lançada.
E que não se deve dar crédito à crítica construtiva de quem nunca construiu nada.
As críticas e pedradas lançadas ao longo de sua jornada tem o impacto que você permite. Sua reação positiva responde com maestria sua capacidade de se superar e fazer melhor!
Aqueles que possuem um grande conhecimento da verdade não perdem seu tempo com críticas inúteis, mas buscam a alta performance e o melhor resultado.
Você pode até me criticar por falar o que penso,mas,uma coisa é certa existe a Lei de Murphy !!!!!!!!
antes de sair acusando ou criticando alguém,tente se colocar no lugar dela , aí sim você tem todos argumentos para questiona- lá.
Temos o péssimo hábito de chamar de sincero aquele que não tem franqueza suficiente para nos criticar.
A pessoa que faz uma "crítica construtiva" em público só quer diminuir o criticado e alimentar o próprio ego.
Homens evangélicos e de direita criticam os modernos. Contudo os Crimes deixa com a polícia! Fazer Justiça com as própria mãos, também é crime e não coisa de artista.
Quem julga ou critica seu semelhante sempre desce para um patamar mais baixo. Para que lá do alto, críticos e criticados, juízes e julgados estejam no mesmo plano e possam ser julgados com justiça.(Walter Sasso)
Destruir é fácil; criticar é confortável. Colocar-se na posição de quem vive a acusar os erros alheios é como apontar um canhão de dentro de uma casamata. Há pouco risco e faz-se muito estrago.
Criticar aquele que fala com sabedoria é o mesmo que ignorar o aviso de tubarão na praia e pula no mar.
Perder a sobrancelha com a chuva não é feio; feio é criticar a sobrancelha alheia por não saber preencher a sua!
Todos somos falhos. Inclusive nós, quando achamos que a crítica do outro em nossa direção é que seja a falha. Se alguém me critica, é a opinião dele a meu respeito. Independente de ser ou não coerente com a realidade, é a verdade que o outro enxerga. Por que, ao invés de achar que o outro é que é falho, eu não me examino para descobrir o que levou o outro a chegar àquela conclusão? Que bom se nesse processo eu descobrir humildemente que a falha é minha! Assim terei a oportunidade de corrigi-la, não pelo outro, mas para meu próprio bem estar.