Críticas
"As conversas paralelas, as inúmeras cadernetas para fechar, as críticas, as noites mal dormidas ... Não fizeram vocês desistirem de nos ensinar, devido ao seu grande amor pela profissão de nos guiar"
(RCV)
Não é o teu aplauso que eu almejo; nem tua crítica insensível ou teu elogio automático.
Quando escrevo, o meu alvo é a minha loucura.
Criticar palavras saudáveis como as Minhas talvez seja pecado, pois são palavras que motivam e simples, eu desejo que os meus amigos (as) percebam que boa parte da vida é o intervalo entre a nossa imaginação e a beleza que colocamos nela.
Ajudar é bem mais fácil que criticar.
Julgar sem ter conhecimento de causa pode ser prejudicial, pois calúnias e difamações são para pessoas desocupadas, e além de tudo é crime.
Criticas minha loucura, quando não compactuo com tua sanidade. Chata é a prisão de tua monotonia, já minha loucura é liberdade!
Aprende melhor quem diariamente recebe críticas e faz das mesmas um livro que lê e aplica em toda sua caminhada.
Antes de criticar uma pessoa tire um tempo para avaliar as qualidades que ela têm, pois no mundo onde ninguém é perfeito você poderá mudar sua opinião.
Gosto de críticas!
Construtivas analiso, destrutivas também analiso, não tendo fundamento, logo ignoro!
Criticar o passado desejando um futuro melhor, sem mudar o presente é mais estúpido que criticar o futuro desejando um passado melhor.
Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.
Criticar o Socialismo por conta das pessoas insociáveis é o mesmo que culpar a dieta por causa de obesos indisciplinados. O problema não está no regime de qualquer gênero, mas nas pessoas que nele, buscam meios de se safar, logo, àquele que não quer algo irá sempre arrumar na desculpa, um pretexto para não fazê-lo, já àquele que quer, irá buscar no comprometimento, uma razão para realizá-lo. Em suma; Não é o socialismo que não está preparado para nós, somos nós, que não estamos a altura de merecer vivê-lo.
Porque críticas são mais fáceis do que estender as mãos orientando e guiando para o caminho do acerto? Assim, é um mundo que busca e sonha em ser justo e humanitário. Lembre-se que somos nós donos do destino das nossas vidas e nela habita um mundo ao nosso redor.