Críticas
Temos mania de criticar a vida nos momentos difíceis, mas não nos damos conta do ensinamento que o mesmo nos agrega.
As pessoas me criticam, me julgam sem me conhecer. E esquecem que o que elas pensam, não me interessa.
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
Eu não gosto de criticar a arte dos outros.
Para mim cada um tem a sua forma de ver a arte.
Quem são as pessoas que definem o que é, e o que não é arte?
E quem são elas para definir?
Pode até ser que a ignorante seja Eu...Mas...
Apetece-me gritar..." Sua arte é um lixo!" quando vejo arte sem cor nem vida.
Linhas, esferas, formas sem a possibilidade mínima de percepção.
Eu gosto de arte que se entende...que se partilha.
Daquelas em que há conexão imediata entre a compreensão e um sorriso seguido de um olhar pensativo e interessado.
Eu gosto de cor, de caos, de magnificencia , de interferencia e também do minimalismo absurdamente notável com toda a sua singular presença e graça.
E ao mesmo tempo adoro o conforto clássico do bom e velho..preto no branco.
Quem muito critica o que está ao seu redor, nada tem a oferecer a quem precisa, ajude ao invés de criticar, a critica não move nada, a ação sim.
A Maioria esmagadora de nós jovens se intitula Originais, e odiamos ser criticados, mas vivemos repetindo pesamentos de pessoas importantes que morreram, ou que um dia fizeram valer sua juventude protestando, impondo seus direitos. Agora nós nos acomodamos, e ao quebrarmos a unha da mão ou do pé nós jovens, costumamos colocar mensagens de superação, achando que a tal da unha quebrada foi um obstaculo ultrapassado, é claro que isso é uma metáfora, mas reflete bem o que quero dizer. Se somos originais deveríamos dizer coisas que realmente vem de nós mesmos, algo que pensamos, e não ficar copiando frases do Bob Marley ou do Bill Gates. Não precisam ser palavras bonitas, basta apenas ser as suas palavras!
Quem precisa de inimigos se a minha consciência é a maior crítica de mim mesmo, pois ela sempre mostra que sou um ser imperfeito.
Ficar criticando as outras pessoas é idiotice, se você faz isto com frequência, deve ser prevenido que isto pode ser fatal para seu Sucesso.
[...]Críticas destrutivas, construindo o espetáculo do medo.
Seria comédia acreditar na trama de terror político [...]
Criticar, criticar e blá blá blá. Me diz, PRA QUÊ? Tu não vai tratar de ser alguém melhor que a pessoa que estás criticando, nem tão menos ela ser melhor que você. Sabe no que isso vai dar? Absolutamente nada. É perda de saliva, meu amigo.
