Críticas
Quem tiver que me presentear, me elogiar, ou criticar, me dá um abraço, um aperto de mão, sentar pra conversar, mencionar algum erro meu, agradecer por algo, em fim, que faça em "vida", porque depois que morre, já foi. Estamos todos os dias ao lado de pessoas que gostamos, e se quer, damos ou recebemos um abraço, uma mensagem, ou até mesmo um simples bom dia. A maioria dos seres humanos só aprendem, ou despertam interesse nesse tipo de situação quando alguém querido passa por uma situação difícil, ou morre, sendo que temos 365 dias do ano pra poder botar pra fora as vontades e sentimentos, faça hoje, diga que ama hoje, abrace hoje, o amanhã pode ser tarde de mais. já disse que ama sua mãe hoje? Pai? Um amigo? Esposa ? Namorada ? Tio? Avó ? Já mandou uma mensagem de bom dia ? Uma frase ? Já abraçou? Não?, tá esperando o que?. Carinho, afeto, amor, não foram feitos pra serem guardados, passe a diante, reflita, o mundo precisa de mais AMOR.
Eu sei porque você me criticas tantos,porque eu tenho coragem e ousadia de fazer o que você sempre sonhou e você por medo nunca tentou.
Não preciso me engalfinhar, criticar ou cutucar ninguém. Preocupações exacerbadas em afetar, ferir, injuriar uma pessoa só demonstra a baixa autoestima do autor das ofensas.
São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor. Querem o poeta, mas não querem o arauto. Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!
Não quero mais acordar deste sonho, você me faz feliz e é isso que importa, não deixe que criticas e opiniões estrague tudo o que nós construir-mos.
"O ensino público é criticado por falta de conhecimento do sistema. O problema não é o ensino, é o público."
Os elogios não me iludem, as críticas não me derrubam, sou o que sou, não pelas reações dos outros, mas pela minha satisfação interna!!!
As pessoas buscam a verdade, mas não suportam e não interpretam críticas muitas vezes construtivas e outras vezes transparentes.
O humor é a alegria contagiante
O humor é preciso na vida, pois é a crítica
Em que você exprime toda a sua raiva contorcendo
As palavras e até mesmo as deixando mais rudes
e fortes do que as palavras sem nada a dizer e sem curiosidade, o humor é a mais pura liberdade. Do homem é como se expressa seu comportamento, sua vida e, mais importante de tudo, sua opinião de forma em que tenham vontade de descobrir, pois o humor é a arte mais curiosa e crítica que há.
Serás tu capaz de superar todo aquele que tu criticas? ou será mais facil aceitardes que nem tu nem outrem possam ser perfeitos?
O que Jesus pensava quando ouvia seu colega ou vizinho criticar em voz alta, que a culpa de não chover ou de o sol está muito quente era de Deus? O que Ele pensou quando uma mãe histérica culpou a Deus por seu filho está doente ou tê-lo morrido? Jesus sabia que como Deus dentro de um corpo humano, iria passar por tudo isso, e muito mais. Mas mesmo assim preferiu enfrentar as circunstâncias e adversidades existentes.
Não ligo tanto pra aparências, porquê os mesmos que a criticam, não contribuem no orçamento dos criticados.