Críticas
De que vale criticar por criticar ? Sem distinguir o verdadeiro do falso, o bom do mau. Sem explicar, interpretar, anotar, comparar, comentar ou até mesmo censurar. Esforçar-se num diatribe, dirigir uma invectiva, pra que ? "Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar". De que lado você está ?
O que há de melhor em ser crítico de arte é o fato de não comprar arte, e sim, trocá-la por críticas favoráveis.
É a ação que comunica seu eu verdadeiro, não é a fala. Você diz que ama condenando, ama criticando, ama mandando, ama humilhando, ama desrespeitando, como se o amor llhe desse direitos que não dá sobre o resto das pessoas.
Sou crítica,sou chata,não faço social,sou careta,sou orgulhosa,não bebo,não uso drogas,não falo palavrões,não sei demonstrar amor afeto ou qualquer tipo de carinho,sou vingativa,possessiva,ciumenta.Não espere de mim declarações,afeições,provas de amor ? não está em palavras,não está em elogios a cada 10 min.
tirando isso sou um amor de pessoa. =)
Quem não concorda com algo tem sempre o direito de criticar. Afinal é das criticas que surge novas idéias.
As pessoas invejosas criticam e idolatram aquilo que querem ser, e aos poucos vão destruindo aquilo o que são.
“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”
Parar de pensar não posso; parar só porque os outros me critica! Não jámais porque o todo poderoso Deus me fez assim, e por ele sou Distinto. Pode muitos parecerem comigo, mais sou unico.