Críticas
Se você não pode dar flores, não atire pedras...
Se você não sabe elogiar, não faça críticas...
Se você não tem nada para falar, fique em silêncio.
Falta-lhes crítica, não só a mais comum, mas também a necessária do grau de certeza da experiência e dos instrumentos em que as refazem.
Vivo em uma comedia sem fim, tentam me mudar e criticam meu jeito de ser, porque não conseguem ser igual a mim.
Eu já me desculpei diversas vezes mesmo sem estar errado. Já perdoei erros, grosserias e críticas que me fizeram ficar triste. Já suportei crises, surtos, desaforos, palavras que me machucaram profundamente. Me doei por inteiro, fiz sempre o que estava ao meu alcance para que o outro ficasse feliz. Mas o tempo passou e percebi que nem sempre vale a pena, pois no fim das contas a outra pessoa não reconhecerá todo o esforço que foi feito e nem dará o verdadeiro valor que mereço. Chega uma hora que a gente cansa e a vontade é de endurecer o coração, não que eu queira me tornar uma pessoa orgulhosa ou egoísta, mas pelo simples fato de estar cansado de ser tratado como um qualquer.
A crítica quando despojada dos seus elementos negativos, se torna a mais alta tribuna do aperfeiçoamento.
Contra uma torcida, tua força é a última defesa contra a fúria. Me criticam por não fugir. Pois não me arrependo do que fiz e faço de novo se, de novo, a covardia se juntar contra mim.
Um Eu imaturo se enraivece diante das críticas, um Eu inteligente as agradece e, se possível, as utiliza para crescer.
Nunca dou ouvidos a quem critica meu gosto por viagens espaciais, eventos estranhos ou gorilas. Quando isso acontece, eu pego meus dinossauros e deixo a pessoa falando sozinha.
Esqueça as criticas. Eles não sabem pelo que você passou para chegar onde está agora. Eles não sabem quanta coisa você esconde por trás dos seus sorrisos. Eles não sabem quantas lágrimas você já derramou antes de pegar no sono. A única coisa que eles sabem sobre você, é o seu nome. Vai mesmo abrir mão de quem você é, só pra agradar alguns estranhos?
Não aceito criticas de quem não conhece a minha luta, muito menos de quem não me estendeu a mão quando mais precisei.
Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.
É que aqueles que criticam a injustiça não a criticam por recearem praticá-la, mas por temerem sofrê-la.
Coloque as pessoas que te criticam na sua frente e verá que quase nenhuma delas vai ter argumento para falar de você na cara,por que simplesmente elas enxergam o mundo pelo nariz e pensam com o cérebro dos outros.
E mesmo que eu seja criticado e mal interpretado pelo que penso e por minha forma de agir, continuarei com meus ideais e como régua usarei sempre os meus princípios. É assim que sou!
Diga àqueles que te criticam: O que você faria e até aonde chegaria com os mesmos recursos (internos e externos) que usei para chegar até aqui?
Receba críticas, transforme-as em pó, adicione cor e utilize-a para pintar imagens de tirar o fôlego de unicórnios brincando em campos intermináveis de grandeza.