Críticas
As críticas, sejam elas positivas ou negativas, precisam ser encaradas como construtivas. É através delas que conseguimos corrigir possíveis erros e aperfeiçoar ainda mais os acertos. Mas, é preciso aprender também que nem todos estão dispostos ou preparados para a aceitação de críticas. E se este for o caso, aceite-os como são.
Não adianta CRITICAR ou investir na FOFOCA!
Ou marchamos todos juntos ou o grande barco da vida naufragará...
Quando uma massa crítica equilibrar as emoções e atitudes e tiver noção da responsabilidade de todos por todos..... iniciaremos o Projeto da Nova Terra. Onde a paz e a abundância reinará. Já estamos fazendo novas hibridizações para que o Ser Humano abandone seu lado instintivo grotesco, ganancioso, egoísta e violento. Mas está tudo encaminhado. Temos ainda 144 anos.
Quando nossas idéias fracassarem acolhamos as críticas para melhor mais e mais...
Mas quando forem sucesso "nossa capacidade vem de Deus.(2 Coríntios 3,5)
Muitos tem criticado sobre lenço consagrado, aguá ungida, então vamos falar do cuspe misturado com areia, a Orla do vestido que cura, da pasta de figo que salvou o profeta de uma enfermidade mortal, de água que se transforma em vinho, de uma morte de cruz que era só para quem não prestava mas alguém inocente foi pregado ali e salvou o munto todo, Fé não se discute fé se vive todos os dias.
As críticas existem para que possamos aprender a ter uma percepção positiva de nós mesmos e enxergar quem realmente somos.
SALVA-VIDAS.
(Bartolomeu Assis Souza)
Precisamos nos preparar,
com visão crítica,
uma antialienação e modismo e
da burrice.
Um salva-vidas no atual mar do
mau gosto e modismo alienado que
vivenciamos.
///////////////////////////////////////////////////////////
Tá errando? Concerta.
Tá sendo criticado? Ignore e continue fazendo…
É na insistência que se alcança a excelência.
Troque críticas velhas por novas e, vivas folhas cavalgadas, é hora de fontes retomadas, pelas origens recapituladas.
Não existe crítica construtiva ou destrutiva.
Simplesmente existe crítica.
Cada um interpreta e lida com ela da maneira
que melhor lhe convir.
A educação é fluída e devia ter seus pilares pautados na ampliação da capacidade reflexiva e crítica do sujeito, proporcionando recursos para que ele torne-se protagonista de sua própria história.
Não tratemos a educação como mero meio de reprodução de conhecimento pautado em números, traduzido em resultados, extirpando a subjetividade em prol a um padrão de sucesso, a um único caminho a ser trilhado.
Vivemos num mundo,que : difama,q critica,q pouco respeita q desfaz q pouco se sensibiliza que pouco ama não se deixe iludir.
Críticas vazias quase sempre representam uma vaidade que se exprime no "Eu faria melhor..." mas a solução mesmo não é apresentada por quem critica, é só o ato prazeroso da fofoca em si e pavonear- se de saber mais que o outro (O que às vezes nem é verdade).
Se for criticar por criticar, fique quieto, faça a crítica somente quando for construtiva e diretamente a pessoa que pode mudar a situação!