Cristianismo
Na mitologia cristã, Jesus é retratado como uma divindade, desde o nascimento ele é dotado de poderes divinos e conhecimento, sem a necessidade de esforço para alcançar essa posição. Ele não tem méritos próprios, apenas é herdeiro.
JESUS CRUCIFICADO
Ele veio nos salvar,
foi um grande benfeitor,
não quis ouro nem riqueza
de rei ou de monsenhor,
sexta foi pregado à cruz,
no domingo, veio à luz
o Jesus, nosso Senhor.
Bons tempos aqueles em que sua religião não definia como você é visto. Bons tempos aqueles em que as pessoas não se matavam para provar qual a "melhor" religião. Bons tempos aqueles em que não ter uma religião não era um tabu. Bons tempos aqueles que ninguém possuía políticos de estimação. Bons tempos aqueles que, infelizmente, não presenciei e que não hei de presenciar. Bons tempos...
É curioso observar como a palavra "universo" tem sido cada vez mais utilizada quase como um sinônimo de "Deus", enquanto "energias" é frequentemente empregada para descrever o resultado de forças espirituais. Essa substituição de terminologias reflete um afastamento das crenças cristãs, ao mesmo tempo em que se adota cada vez mais a filosofia da Nova Era.
O amor de Deus-Filho é tão grande que tem discernimento que o Carnaval dá o sustento para milhares independentemente da performance artística nos agradar ou não. Jesus só não quer um filho fazendo mal ao outro. A misericórdia amorosa d'Ele é infinita.
Preguei a verdade contra o catolicismo e o espiritismo, porque eles ainda não conhecem o poder do cristianismo.
O resultado do antagonismo das pessoas é exatamente o fato delas serem contrárias à realidade do cristianismo.
O coração daquele que confia em Deus aprende a ser feliz e vive a sua felicidade, mesmo diante das dificuldades, derrotas e ameaças ao seu cristianismo.
Seres humanos espiritualmente desprezíveis continuam cometendo erros contínuos sob o nosso convívio, mas como discípulos de Cristo devemos evitar que eles sujem o nosso cristianismo.
Cultura anarquista, atrasada, retrógrada e repugnante é tudo o que vem do mundo e dificulta a educação eficaz do cristianismo que transforma vidas e promove o seu bem-estar físico, mental, social, familiar e espiritual da sociedade.
Muitos batizam por imersão; mas, vão continuar vivendo com a língua seca no mundo, testemunhando um cristianismo e uma conversão superficiais.
A nefasta ideologia de sociedades antagônicas, arcaicas, subdesenvolvidas e egoístas, com seus precários sistemas de evolução, ordem e progresso, acaba criando o socialismo desigual, onde as diferenças promovem divisões, guerras e sofrimentos indesejáveis, quando o cristianismo é o padrão para que todos os povos e nações sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes em todos os sentidos.
Continue fazendo o bem a quem sempre te faz mal, continue sorrindo pra quem vive te agredindo, continue amando a quem vive te ferrando. Só assim você se tornará um ... autêntico mazoquista. ;)