Cristianismo
Senhor dos Senhores, Deus do Céu e da Terra, meu eterno Pai Amado, Deus todo poderoso, O-Senhor és Deus Alfa e Ômega. Te reconheço como único Deus, somente Tu és merecedor de toda honra e glória existente, o Senhor é o Criador e eu sou Tua criação. Como te amo, Deus, se for da Vossa vontade, faça que a cada dia eu me assemelhe mais a Jesus Cristo como Homem, pois Deus Ele é, pra toda Sua honra e glória, em nome de Jesus, Amém.
Imagine-se viver num tempo, e também região, onde quase tudo se sucedia no politeísmo e o sincretismo religioso. Quando e onde você exercia a fé, exercia com temor. Quando sentimos a proporção e profundidade de pequenos textos, só sentimos (e é bom senti-lo).
Dn 6:20: “Daniel, servo do Deus vivo, será que o seu Deus, a quem você adora, foi capaz de salvá-lo dos leões?”
6:21: “Ó rei, eu lhe desejo uma vida longa e feliz".
"Deus v-i-v-o que estais no céu"
Não importa se existe
Reencarnação, se a Vida é uma simulação, uma probabilidade quântica ,ou se é um percurso finito só de ida… o importante é se em qualquer dos cenários, você honestamente se esforçou para ser a sua melhor versão de si mesmo!
O ser humano é julgado por seus pares o tempo todo. Porem só existe um julgamento, o de sua própria consciência é só existe um castigo, que é o remorso. Nenhum outro julgamento é tão preciso. Nem outro castigo faz se tão persistente.
É um grande crime negligenciar o estudo profundo das Escrituras sob o pretexto do esfriamento espiritual; muito pelo contrário, é justamente a negligência na profundidade das Escrituras que gera um cristianismo frio, raso e superficial.
Esses cristãos e pastores que apoiam armas de fogo, que pregam a prosperidade material e apoiam o Capitalismo não representam o Evangelho verdadeiro de Jesus Cristo, na verdade, são avarentos e adoram o deus Mamom.
Ensinai os vossos filhos a trabalhar, ensinai a modéstia às vossas filhas, ensinai-lhes as virtude da economia, e se não os tornardes santos, pelo menos torná-los-eis cristãos.
VINDE E VEDE
Que o campo é fértil
Que a Seara é grande
e poucos os trabalhadores.
Não confunda tempo com
o que pensas!
Obedecer é melhor
que remediar...
Se te escondes entre
o que julgas fazer
a próprio modo...
Sem o TEMPO discernir
é melhor admitir
e se redimir...
Pega logo a tua capa
e põe os pés na estrada
pois grande é a vossa jornada!
Entre em acordo depressa com seu adversário que pretende levá-lo ao tribunal. Faça isso enquanto ainda estiver com ele a caminho, pois, caso contrário, ele poderá entregá-lo ao juiz, e o juiz ao guarda, e você poderá ser jogado na prisão.
Eu lhe garanto que você não sairá de lá enquanto não pagar o último centavo.
Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.
E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.
Não sou salvo(a) por aquilo que faço, mas pela misericórdia do meu Pai através do sangue de Jesus Cristo
Liberdade de culto, é a não interferência do Estado no culto religioso, no que rege a constituição de uma nação, mas liberdade mesmo, é não ter uma Constituição manipulada para interferências na liberdade de Culto religioso.
Se um cristão não sofrer acusações "legais" de um Estado Laico, ele não é cristão ou o Estado não é Laico.
Na história bíblica, vemos figuras que, embora não fossem devotas a Deus, desempenharam papéis cruciais nos planos divinos. Nabucodonosor foi chamado de "meu servo" por Deus ao executar a punição divina sobre Israel, e Ciro recebeu a missão de libertar os israelitas e reconstruir o Templo. Martinho Lutero se assemelha a essas figuras, pois, independentemente de suas próprias crenças, ele contribuiu para os propósitos divinos. Isso demonstra que, quando solicitadas pelo Criador, todas as criaturas cumprem um papel em algum momento, ainda que a devoção delas não seja o critério divino para tal. Obviamente, não é qualquer tipo de missão que Deus confia a pessoas que não são cristãs genuínas, apenas missões que dizem respeito ao âmbito terreno e carnal. Tarefas muito específicas requerem condições especiais que envolvem fidelidade e sinceridade cristãs.
Nossa alegria não vem de Jesus nos dar o que queremos, mas de Jesus ser o que queremos.
As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."