Cristianismo
Foi no domingo que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e do mesmo jeito que ele venceu a morte, por meio do sacrifício dele a morte também será vencida por nós os que cremos e o amamos eternamente, porque só Jesus Cristo SALVA!
A SALVA vem por JESUS CRISTO, não vem pelas obras que alguém possa fazer para depois se vangloriar, trata-se de um presente de Deus a nós através do se grande amor por nós em que seu Filho amado morreu numa cruz para nos dar vida e vida eterna, por isso, devemos andar neste mundo, não orgulhosos e cheios de pretensões pessoais e/ou religiosas, querendo ser melhores que as outras pessoas, precisamos sim, andar neste mundo com o nosso coração cheio de gratidão, bondade e alegria e, dizer a todas as pessoas no mundo todo o motivo da nossa gratidão, da nossa bondade e da nossa alegria, quer seja, Jesus Cristo em nós, hoje e para sempre.
Hoje é Domingo de Páscoa.
Alegrem-se conosco cristãos em toda parte do mundo!
Ele veio para buscar e salvar.
Assim como Ele vive eternamente, nós também juntos com Ele.
Nosso amor por Ele é para sempre!
Quem já experimentou esse amor sabe do que falamos.
Amor que não há como ser comparado, Ele é sem igual.
Amém.
Uma pessoa cristã não é e nem deve ser perfeita, ela é e sempre será uma pecadora, mas uma pecadora salva no sacrifício na cruz, por isso, não se considera melhor que ninguém, ela leva com ela o amor eterno do seu Salvador em seu coração, assim, ela não precisa de mais nada para viver.
Ser uma pessoa cristã é ter a capacidade de olhar com amor e compaixão para as pessoas sem acepção de nenhuma delas, porque sabe que todas elas são importantes para Deus, o Pai de todos e Criador do Universo.
O PEDIDO
Então a mãe dos filhos de Zebedeu chegou com os seus filhos perto de Jesus, curvou-se e pediu a ele um favor. — O que é que você quer? — perguntou Jesus. Ela respondeu: — Prometa que, quando o senhor se tornar Rei, estes meus dois filhos sentarão à sua direita e à sua esquerda. Jesus disse aos dois filhos dela: — Vocês não sabem o que estão pedindo. Por acaso vocês podem beber o cálice que eu vou beber? — Podemos! — responderam eles. Então Jesus disse: — De fato, vocês beberão o cálice que eu vou beber, mas eu não tenho o direito de escolher quem vai sentar à minha direita e à minha esquerda. Pois foi o meu Pai quem preparou esses lugares e ele os dará a quem quiser. Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram zangados com os dois irmãos. Então Jesus chamou todos para perto de si e disse: — Como vocês sabem, os governadores dos povos pagãos têm autoridade sobre eles, e os poderosos mandam neles. Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente.
Não se submeta ao julgo das pessoas, mesmo que elas demonstrem uma santidade que tenta competir com o próprio Cristo, siga em frente na modéstia de uma vida que depende daquele que veio a este mundo para buscar, curar e salvar pecadores.
Ame a Deus e ame as pessoas, faça isso em todos os dias em todos os dias da sua existência, depois, você notará que durante todo o percurso, nada faltou a Deus, a você e as pessoas.
Existem coisas que acontecem conosco e não sabemos o porquê, mas mesmo nos momentos em que nos sentimos fracos, precisamos continuar acreditando e confiando em Deus, Jesus Cristo é o exemplo único e verdadeiro, para que com Ele, possamos aprender e viver tudo o que Ele deixou, é Ele quem nos dá vida, nós não temos essa vida de que tanto necessitamos para viver, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, quem acredita nEle, confia nEle e pratica o que Ele ensinou, nunca será confundido.
Conhecemos pessoas boas todos os dias, essas pessoas boas são guiadas pelos santos anjos de Deus, essas pessoas, são pessoas de Deus, mesmo quando chegam a pensar que não, Deus é bom e toda bondade só pode vir dEle.
Quem anda em Jesus Cristo anda na contradição deste mundo, isso, porque, na ótica de Cristo, o que é, não é na verdade, e o que não é, é na verdade, vez que a humanidade anda na corrupção por causa dos interesses que são norteados pela mentira e a necessidade de ter, dessas coisas fazemos questão de abrirmos mãos, elas não nos convém, nosso viver é Cristo.
Um cristão não deve se dar ao luxo de ser um sectário, precisamos acolher todas as pessoas em nosso convívio em amor e gratidão a Deus, foi assim que Jesus Cristo nos ensinou.