Cristianismo

Cerca de 1816 frases e pensamentos: Cristianismo

O Cristianismo não tem espaço para covardes, para ser Cristão não basta querer, tem que ter corágem !

Inserida por ClaudioPeixoto

Não é Jesus que afasta as pessoas da igreja, nem tampouco o evangelho ou a ideia do cristianismo, mais sim os hipocritas que encontramos dentro! Esses estão mais perdidos do que quem está fora e ainda tem capacidade de não só afastar, mais como criar uma imagem ridícularizada da igreja de Deus. Jesus é somente amor! O que você tem propagado?

Inserida por CarollyneDayane

JESUS é a Salvação, mas o Cristianismo não é a solução.

Inserida por ReverendoNeimar

"As origens da liberdade dos modernos são encontradas no Cristianismo."

Inserida por viniciusnunes

A única coisa boa que os Europeus ajudaram a disseminar pelo mundo foi o cristianismo.

Inserida por fsbjunior

O seu cristianismo tem sido um guarda-chuva sob o qual outros podem se abrigar, ou uma muleta que serve unicamente para o seu próprio amparo?

Inserida por sammis_reachers

O Cristianismo em geral, sem sombra de dúvidas, não combina com a falta de perdão entre as pessoas!
O Cristianismo é baseado no amor incondicional de Cristo, e no perdão Divino, pois, se não fosse essa graça, a humanidade estaria fadada a condenação.
Se não perdoamos a quem nos aborreceu, o nosso cristianismo não passará de um "Cristianismo" barato e medíocre. "

"Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará.
Entretanto, se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)

Inserida por daniel3808

Problemas, crises e adversidades são oportunidades para lapidarem o nosso cristianismo, as nossas decisões e o nosso comportamento.

Inserida por HelgirGirodo

Se seu "cristianismo" segrega, saiba que ele está a serviço das trevas.

Inserida por Liandi

Desde a minha infância que aprendi que a diferença entre religião e cristianismo, era que nas religião os homens procuram Deus, e no cristianismo é Deus quem procura o homem. Pois bem, tal diferença é simplória e guarda equívocos. O cristianismo é também uma religião. A diferença não está entre religião e cristianismo, mas entre fé e crença. A fé é um sim ao convite para o imponderável.

Inserida por Ivo_Fernandes

Se seu cristianismo/ministério depende de aglomeração, fica a pergunta: qual dos dois não é de Deus, o vírus ou ele?

Inserida por Liandi

A virtude do paganismo era força; a virtude do cristianismo é a obediência.

Inserida por pensador

Se seu cristianismo segrega, ele é no mínimo, repulsivo!

Inserida por Liandi

⁠O mormonismo é objetivamente menos crível do que o cristianismo, porque os mórmons estão comprometidos em acreditar em quase todas as coisas implausíveis que os cristãos acreditam, além de muitas outras coisas implausíveis adicionais. É matematicamente verdadeiro dizer que qualquer que seja a probabilidade atribuída ao retorno de Jesus à terra para julgar os vivos e os mortos, deve-se atribuir uma probabilidade menor de que isso vai acontecer no Condado de Jackson, Missouri.

Inserida por leobosco

⁠Todos os que compreendem o cristianismo, fora da delicada visão de uma religião, e passa a entendê-lo como praticas de uma vida copiada de Cristo, de imediato procura consertar seus equívocos e trazer pra se mesmo uma identidade que revele Jesus nele..

Inserida por Jacksalves

⁠Cristianismo não é uma moda na vida. Cristianismo é um modo de vida.

Inserida por AluiziodeMoraes

⁠CRISTIANISMO ELEITORAL

Demétrio Sena - Magé

A frase mais infeliz - e sacana - que ouvi a todo momento nas últimas eleições presidenciais foi a tal de "cristão vota em cristão". Foram essas eleições do tal voto cristão corporativo das igrejas e seus interesses nada cristãos que ascenderam, por exemplo, aos cargos máximos do país, do Estado e da capital do Rio de Janeiro, três monstros nojentos e cruéis... capazes das piores tramas para se darem bem, sem a mínima importância ou atenção aos mais necessitados... aos que hoje sofrem como nunca, os efeitos da obediência cega e intransigente aos líderes que negociaram seus votos e se deram bem às suas custas.

Não é de hoje que a filosofia do "cristão vota em cristão" é imposta como imposto - ou dízimo ideológico perverso - aos membros das igrejas cristãs deste país... notadamente as igrejas evangélicas que, salvo exceções, não poupam esforços para seus municípios, estados e o país terem no poder público representantes apenas seus. Executivos e parlamentares que obedeçam às lideranças pastorais, com a criação e aprovação de leis que as empoderem... perdoem suas dividas e as tornem cada vez mais ricas, dando aos membros mais simples a ilusão do mesmo poder na terra, mas a riqueza, só no além; no sonhado céu.

Ao empoderarem as lideranças, os poderes eleitos pelos votos cristãos de cabresto não precisam temer nada... podem ser corruptos, racistas, raivosos, ditadores e destruidores da natureza, pois tudo é perdoado pelo toma-lá-dá-cá... pelas vantagens, nomeações em secretarias, ministérios e outros setores em todas as esferas. O bordão correto para o contexto seria "Cristão vota em cristão, de fato ou não". Ficaria evidente que basta o candidato se auto declarar e oferecer aos caciques todos os poderes, vantagens, facilidades, trânsitos, influências... e aos meros fiéis, ilusões e o poderzinho básico sobre não cristãos.

Inserida por demetriosena

⁠Dizer que você vive um novo cristianismo, é basicamente dizer que você é um velho herege.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Se o meu cristianismo não for essencialmente bíblico, ele não passará de uma mera tentativa minha de criar uma religião que agrade a mim, e não a Deus.

Inserida por neto_curvina

No cristianismo de hoje, conhecer a Cristo mudou para viver livre de doenças, ser rico e aliviar os sofrimentos ou aprender a ignorá-los. Lamentável!!!

Inserida por LucianoSobral