Cristianismo
O humanismo diz que conseguimos por nossas próprias forças; o cristianismo afirma que Deus conseguiu tudo para nós por meio da graça e da força de Seu Filho, Jesus Cristo.
O cristianismo verdadeiro dá sinais da fé arraigada com profundidade, enquanto que a religiosidade dá sinais
exteriores meramente superficiais.
Nosso cristianismo deve ser sempre forte, influente e promissor, porque temos propósitos mais elevados em Cristo.
O cristianismo moderno está oculto nos corações, onde poucos conseguem expo-lo de modo simples, original e receptivo.
A espiritualidade da nova era caminha para a destruição e condenação, pois ignora o cristianismo, influenciado pelas forças místicas do islamismo e outras facções doutrinárias modernas.
Saia da nata do seu cristianismo, antes que o inimigo lhe afronte com malícias, mentiras, crises e depressões e revele ao mundo a sua verdadeira identidade cristã ao cair nelas.
Sendo o cristianismo tratado por alguns como o ópio dos santos, então quero ser dopado para testemunhar que a droga do mundo é a pior contaminação para levar muitos à condenação eterna, se não forem tratados pelo Médico dos médicos, Jesus.
A maior conferência educacional bíblica que todo cristão deve adotar para seu cristianismo é buscar sempre o seu desenvolvimento e crescimento espiritual, através de aconselhamentos, estudos, devocionais e atividades terapêuticas que promovam uma vida mais plena, consciente e compassiva, dentro de um contexto de esclarecimentos, de apoio prático de bem-estar emocional, mental e espiritual.
Ponha metas espirituais em sua vida e viva bem o cristianismo o tempo todo, pois na prática a sabedoria divina alegra, funciona, transforma, renova e traz propósitos.
Se há corações mergulhados no cristianismo, afastando-se de suas santas responsabilidades, esfriando-se pela sua incompatibilidade, associando-se ao mundo da vulgaridade, comprometendo-se com a sujidade, desculpando-se com falsidade, manchando a sua santidade, em vez de buscar a paz e o arrependimento com fidelidade, o Verbo agirá com lealdade, julgando a todos os que rejeitaram a Verdade e aqueles que praticam os laços da iniquidade, sentenciando suas almas com justiça e equidade para separar os santos dos profanos para o resto da Eternidade.
Se o espiritismo falar mais alto do que o cristianismo, pago caro se a fé dos mortos interagirem no mundo dos vivos.