Cristianismo
Não consigo compreender tanta gente falando e defendendo o cristianismo e ao mesmo tempo praticando o mal, num desrespeito total ao Cristo.
Cristianismo não é somente ir na igreja todo domingo, mas sim renunciar nossos desejos da carne diariamente por amor a CRISTO.
Os valores defendidos pelo Cristianismo são um entrave às pretensões do Comunismo. Não é sem motivo que o Comunismo infiltrou na Igreja através da Teologia da Libertação - uma forma comunista de interpretar a Bíblia. Apesar de condenada pelo Papa João Paulo II como herética, a teologia comunista ainda tem adeptos dentro da Igreja, provocando estragos na fé e tornando os cristãos ateus. Quanto mais fraco o Cristianismo na prática, mas aberto estará o caminho para a prática do Comunismo.
"A religião mais estúpida do cristianismo é aquela que diz que para ser salvo eu preciso pagar em espécie"
Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. O Cristianismo é um processo de libertação do ser humano.
Não aceita viver um cristianismo de migalhas que não vês Cristo crescer em ti. Tem de haver progresso como de glória em glória.
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
O Cristianismo é uma religião monoteísta que adora Jesus, Maria, Davi, Moisés, José, Reis Magos, Sansão e uma infinidade de outros santos criados pelo catolicismo e a todos esses é dedicado feriados, orações, templos, sacrifícios e oferendas.
Fico a pensar no que seria dessa religião se ela fosse politeísta
Se o Cristianismo fala de setenta vezes sete, que as outras religiões citem o sete vezes setenta. A ordem dos pastores não altera o produto, mesmo porque Deus é um oito deitado.