Cristão
Quem pensa que sentar na igreja pode fazer de você um cristão também deve pensar que sentar em uma garagem pode torná-lo um carro.
Hoje o povo que se diz cristão tá muito preocupado em detectar erros e defeitos. Não me alegro em saber que alguém caiu, mas me alegro quando Deus levanta mais um. Os cristãos estão parecendo "sepulcros caiados", a obra de DEUS é regida pelo ESPIRITO SANTO é a ELE pertence o querer como o realizar!
Feliz Renascimento.
Ressuscitai em mim, a graça da fé.
Ressuscitai em mim, o amor cristão.
Ressuscitai em mim, o dom do bom conselho.
Ressuscitai em mim, o dom do temor a Deus.
Ressuscitai em mim, o dom da piedade.
Ressuscitai em mim, o dom da fortaleza.
Ressuscitai em mim, o dom da sabedoria.
Ressuscitai em mim, o dom da ciência.
Ressuscitai em mim, o dom do entendimento.
E por todos os dias, ressuscitai em mim as Tuas providências, Senhor!
Feliz Páscoa, filhos de Deus.
A felicidade do cristão não é um sentimento que pode ser mutável de acordo com as circunstâncias. A felicidade do cristão é uma pessoa, Cristo. Mesmo ontem, hoje e sempre.
Ser cristão é se importar com o próximo como se fosse uma parte de mim. Esse sim, é um exemplo de amar o próximo como a ti mesmo.
O mundo cristão deve aprender de uma forma ou de outra que não se pode usar um budhinha como um peso de papel ou chaveirinho da sorte.
O sagrado do outro sempre se respeita.
É muito fácil ser cristão dentro de uma igreja. Desafio-lhe a ser cristão no chão da vida, tocando as feridas daqueles que muitos chamam de perdidos, venham sentir frio com eles, andar com eles, chorar com eles, conhecer as imperfeições deles, amar eles, venham! Ou cala-se de uma vez por todas e não me venha impor o seus valores de vida religiosa hipócrita e podre.
Amor que faz sofrer não é amor. Não é puro. Não é cristão. Não é casto. O amor alegra. O amor não se envergonha. Ele se sacrifica. Ele é um dom de quem tem um brilho no olhar. Um brilho no olhar irradia e encanta. Atrai o mais belo e mais exigente sonho. Não se engane. Não minta pra você mesmo. Ou minta para agradar o outro enquanto amadurece a dor e a sangria escorrida pela lágrima e o soluço de alguém que acredita em você.
O que faz a diferença na vida do cristão não é o quanto ele entende de bíblia, mas o quanto ele vive a bíblia.
O amor cristão não é o mais desejado, talvez o mais ignorado, mas feliz aquele que o procura porque é o mais puro e verdadeiro e o mais próximo de tocar o coração com os olhos da alma.
A supremacia de um homem indulgente consiste nas virtudes que caracterizam o verdadeiro cristão e que se expressa pela postura complacente, compreensiva, que se adota perante as faltas e imperfeições do próximo. Por tanto! "Ser indulgente é saber relevar, perdoar, esquecer, dissimular, diante de tudo que possa ser reprovável no comportamento dos semelhantes.
Então fica a dica ,não finja que está tudo bem ....
Perdoe, tolere, releve, mas de todo seu coração
Muito ouço falar sobre ser #Cristão , mas acredito que poucos saibam o verdadeiro significado de tal palavra ! Na minha opinião ser cristão é mais que carregar um rótulo de uma igreja , ou coisa parecida , acho que Deus não vai levar em conta sua #placa com nome da sua igreja e sim o que você leva , carrega em seu coração ! De que adianta ficar horas num culto , horas numa missa , horas num centro e sair pra fazer inferno na vida do seu #irmão ? Deus não se agrada de ver seu dedo apontando o pecado do outro , até porque não somos melhores do que ninguém , nosso pecado não é menor , pecado é pecado e ponto .
Então não julgue o outro pelo caminho que este resolveu seguir , ao invés disso leve a ele a palavra , não a sua , mas aquela que edifica , que traz salvação e libertação , porque com certeza é disso que Jesus se agrada , é isso que faz Jesus se agraciar de você !
Fazendo isso independente da sua #religião , você vai assemelhar se a pessoa de Cristo , na sua verdade , a verdade que Ele' nos deixou para seguir .
O DIABO é um serzinho humanizado que o homem cristão dissemina na sociedade através dos métodos religiosos. De chifrezinho vermelho para conotar a ideia de maldoso. Desprezível e vulnerável. Oh Diabo!.