Cristão
Ser cristão é perceptível, a partir do momento que você precisa afirmar que é critão, está começando a deixar de ser.
"O verdadeiro cristão não é aquele religioso praticante de dogmas de homens, mas o que pratica os dogmas do homem Jesus Cristo!"
É dever cristão insurgir-se contra qualquer autoridade quando esta não promove o bem, nem pune a injustiça.
A felicidade do perdão é quando encontramos Cristo no outro. E Cristo encontra o cristão como símbolo da fé legítima.
A imersão da fé no coração é o cristianismo propenso a valer a coragem de ser um verdadeiro cristão.
Como cristão eu respeito profundamente a ciência, mas só lhe darei a credibilidade que a mesma reivindica para si, no dia em que houver concordância dela para consigo!
se a santidade for novidade na vida de um cristão a unica coisa que que ele não esperimentarar na vida é o novo de Deus.
O cristão verdadeiro deve se divorcia do mundo e restabelecer o casamento com o seu noivo yeshua hamashia(Jesus o messias)
O crescimento cristão, em outras palavras, não acontece primeiramente por uma melhora de comportamento, mas por uma melhora em acreditar – acreditar nos maiores, mais profundos e preciosos caminhos que Cristo já assegurou para nós pecadores.
Pregue isso para si mesmo todos os dias e você experimentará cada vez mais a gigantesca liberdade que Jesus pagou com tanto amor para te assegurar.
Não precisa de terno e gravata, nem de uma bíblia debaixo do braço pra ser cristão. O que importa sempre, antes de qualquer outra coisa, é o seu coração, pois nele é que devem estar os ensinamentos e a palavra do Senhor! De nada adianta um vestido de marca, uma sandália linda, as unhas e o cabelo arrumados, o terno e a gravata mais caros, o melhor sapato, se o seu coração pecar contra Ele.
"Daquele instante adiante
então,
me tornei um Cristão
que reconhece,
o valor da oração do irmão,
independente de religião.
Nasceu em mim
a forte convicção,
de que a fé mais fervorosa
decorre do respeito
à diversidade religiosa.
Todo cristão deve estar pronto para morrer, ou para pregar! É infinitamente melhor pregar impulsionado pelo sopro de vida de Deus que há em nós a morrer por qualquer que seja o motivo!!