Cristão

Cerca de 3861 frases e pensamentos: Cristão

⁠Noé era um homem bom , porém tinha que ser sujeito a Deus totalmente para ter sucesso na sua empresa de barcos , então ofertou a vida dele para construir algo para o futuro da humanidade e acabou usufruindo sem que as pessoas pudessem desfrutar com ele.
Então lembre- se nem sempre as pessoas podem ter o que só você poderá desfrutar.

Inserida por artigos_diversos

⁠A vida do ser humano é dom de Deus e a partida prematura não cabe a própria pessoa.
Se Deus te deu a vida de presente não é você que deve rejeitá-la e sim viver intensamente os dias que tem na terra.
#nãoaosuicídio

Inserida por artigos_diversos

⁠Sempre que o Cordeiro de Deus se manifestar como Adonai e para quebrar cadeiras de morte.Logo Elohim nem se move porque Adonai já passou a espada sobre os nossos inimigos

Inserida por artigos_diversos


Minta para Deus e seja amigo de Satanás que é pai da mentira.

Inserida por artigos_diversos

OS DISCÍPULOS DE JESUS ANDAVAM ARMADOS PARA SE DEFENDER :

Ex. 22:2 "Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue”

Lucas 22:36-38 "Jesus disse : Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e COMPRE-A "

João 18,10: " Simão Pedro TINHA uma ESPADA. Desembainhou a espada e feriu o empregado do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha direita.

CONCLUSÃO :

Cristão é um PACIFICADOR, mas não é um PACIFISTA que acredita que se defender com uma arma é errado.
Um filho de Deus tem o DEVER de AMAR e o DIREITO de PROTEGER sua vida e a sua família.

Inserida por Prflaviosribeiro

( - Um cristão eclético )

Oi, eu ouço músicas triviais

- Ei, mas isso não são louvores, e aí?

É, não são louvores, e daí? pois louvores, somente a Deus pertencem; e quando eu alcanço o momento de plenitude na espiritualidade, vou além da marca "cristão", e sinto o que um dia irei sentir sem cessar, para todo o sempre; amém!

Sou Cristão, e por isso sou justo, mas quero deixar algo bem claro aos ignorantes, que acham que ser cristão é sinônimo de ser perfeito:
Sou justo, pelo fato de ser justificado pela Justiça de Cristo, pela ação, Justiça e obra Perfeita D'Ele, e não de minhas próprias ações, ou justiça própria, ou pela força do meu próprio braço.Isso se dá pela fé, crendo N'Ele, e recebendo o que Ele, Jesus fez por nós.
Se o homem fosse justificado pelas suas próprias obras e justiças, todos, sem exceção, estariam destinados a destruição.

"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam". (Isaías 64:6)

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus".
(Romanos 3:24)

Ter a consciência tranquila não é próprio de um cristão.

A hulmildade é um remédio contínuo na vida de um lider cristão, que deseja ter saúde no findar do exercício do seu ministério.

As 5 Ordens de Cavalaria que tinha por finalidade proteção do templo, proteção de imigrantes cristão até jerusalém, são ordens religiosas militares, inicialmente dedicas a servir a igreja católica e proteger os interesses do cristianismo.

Porem por diversas vezes foram usadas para cumprir missões impostas pelo Papa, tais como as Cruzadas, nenhuma desta ordens tinha por finalidade unica e exclusiva a guerra, mas apenas a proteção dos Cristão e do cristianismo e de suas relíquias.

Eles foram chamados para proteger, guardar, lutar, e morrer se necessário, afim de cuidar e zelar pelo Cristianismo, porem ao perceber que os interesses do Papa não eram genuínos, algumas dessas ordens romperam com a autoridade do PAPA, e foram caçadas mortos e muito de seus lideres queimadas na fogueira, como Hereges.

Os templários foram os primeiros a reconhecer que o Papa, havia se tornado uma autoridade Ilegitima !!

Assim novamente o fanatismo, a tirania e a ignorância poderiam reinar mais algumas centenas de anos, eram tempo sombrios, onde a igreja controlava não apenas o povo, mais quase todas as coroas da Europa.

obediência deve caminhar junto com reconhecimento de uma autoridade, se a autoridade não é reconhecida como tal, então não há obediência nenhuma, mas desordem.
Uma autoridade ilegitima, normalmente busca se impor de forma totalitária e autoritária, o homem não é o todo, mas o todo é composto por eles, assim é o povo que reconhece a autoridade, e não a autoridade que deve se impor ao todo.

Afinal somos homens livres

O verdadeiro cristão não "acontece" no domingo e "desacontece" na segunda.

O cristão anda na contramão do pensamento social prevalente: ele se alegra em esperança, é paciente na tribulação e persevera em oração. Ver Romanos 12.12.

O branco cristão, europeu ou americano, foi o último povo a entrar no comércio de escravos, o primeiro a sair dele e o ÚNICO que lutou para extingui-lo. Em comparação com asiáticos, africanos e árabes, foi o menos escravagista dos povos e o único decididamente anti-escravagista. Lançar sobre ele, justamente sobre ele, as culpas da escravidão universal, dando a seus concorrentes mais vorazes e cruéis a aparência de escravos e de vítimas, é uma falsificação tão monstruosa e uma injustiça tão imensurável, que nenhum pretexto racional pode justificá-la: ela nasce do mais puro e ostensivo ódio racial, que hoje faz do seu alvo o único povo, ao longo da toda a história humana, cuja extinção pode ser pregada abertamente nas cátedras e nos púlpitos sem desdouro para o pregador, nem muito menos risco de punição judicial.

O verdadeiro Cristão deve estar na Igreja não apenas para se beneficiar Dela, mas para se sacrificar por Ela.

O que é ser um cristão completo? É olhar só para o alvo (Cristo); se alimentar sempre que possível (Palavra); praticar o que se prega (coerência); compartilhar a palavra (evangelizar); não dar ouvidos aos negativos (canalizar) e tomar vitaminas (Fruto do Espírito)

Se o homem cumpriu a missão de subir à lua, o cristão tem a missão de trazer os céus à terra.

Ser um cristão diante das mazelas da vida é ser semelhante àquele que exalava equilíbrio emocional, nítida resiliência na prática e nunca deixou de demonstrar amor, mesmo diante da dor! Pois quem leva o título de cristão deveria ter pelo menos respeito e responsabilidade para com seu Mestre!

O cristão pode ter paz, mesmo que a sua volta tudo seja guerra.
Ele sabe que a situação é temporária.
O reino o espera, independentemente das pressões de agora!

O Cristao e o mais livre e o mais submissos dos homens.

A maior prova do cristão não é superar as crises, mas manter-se apaixonado por Ele quando nada parece estar acontecendo.