Cristão
Retidão e justiça vêm de Deus, e o cristão que confia no cumprimento de Suas palavras não vive com medo ou abalado.
Há mais poder de unção nas mãos de um cristão fiel a Deus do que nas mãos das autoridades governamentais.
O cristão fiel, que não usa a Armadura de Deus, e ainda cede ao perverso que praticou um ataque repetindo, está fadado a passar por novas ameaças.
Deus jamais libertará o cristão de toda as suas aflições, mas dará forças e sabedoria para vencê-las.
Nenhum homem ou ser espiritual pode ameaçar a vida de cristão fiel, justo e temente a Deus, porque ele é assistido pelo anjo de Senhor, que se empenha pelo seu bem-estar.
Quem se diz cristão deve recordar-se das palavras de Deus quando prestar serviços sagrados ao mundo: santidade ao Senhor.
Aonde há um cristão de fé, acompanhado da Bíblia e com um propósito espiritual, os inimigos de Deus desocupam o espaço ocupado por eles.
Um convite cristão para o homem nascer de novo e entrar na eternidade com Deus começa pela fé e termina com sua morte, sendo fiel a Cristo.
Um cristão fiel, trabalhador e confiante em Deus é um perigo para os demônios: basta uma palavra pela fé para detoná-los da sua existência.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
O homem é barro, mas dentro do cristão mora o Espírito Santo, porque ele é o santuário do Deus vivo.