Cristão
Uma fé perseverante em Deus caracteriza a vida do cristão na terra, que com paciência espera o cumprimento da promessa do porvir.
Meu irmão, aprenda de uma vez por todas, que o grande projeto de Deus na vida de um cristão, não é fazê-lo popular, rico e conhecido, mas, fazê-lo uma pessoa parecida com o Senhor Jesus.
Deixe de usar os critérios do mundo para julgar o cristão justo e fiel, porque o próprio Deus defenderá a sua causa para que continue pregando a Sua misericórdia.
Antes de julgar um cristão,
comece a ser um cristão.
Oferte algo para DEUS.
Faça propósitos com DEUS.
Ame Jeová DEUS e SEU PRÓXIMO.
Faça caridade em oculto.
Ore. Louve. Adore.
Sorria, em meios aos problemas.
Desagrade mais si mesmo,
para agradar a Jeová.
Encha sua mente
e seu coração,
com pensamentos de positivos.
Viva na paz de Cristo.
É difícil aceitar a tua vontade, Deus; de igual forma, viver fora dela.
O cristão só tem um caminho e este, em não raros trechos, é apertado, silencioso e solitário demais.
O foco do cristão genuíno é o Deus das bênçãos, não as bênçãos de Deus. Se o foco não for agradá-lo, você nunca foi um cristão.
Na disciplina de Deus, nas perseguições dos inimigos e nas dificuldades humanas, o cristão aprende a abandonar as picuinhas da igreja.
Quem é Deus para você? Como você enxerga o fato de ser um(a) cristão(ã)? Ser cristão e ter o Deus Eterno, é algo muito sério. Temos que ser mais críticos de nós mesmos.
Somos desafiados à conhecer mais o Eterno(Deus), e somos convidados a sermos melhores em tudo.
O cristão agiu esquisito e tomou cartão vermelho, sabendo que disciplina de Deus funciona, então ele deve permanecer em oração até que venha a oportunidade de ser reconhecido pelo seu arrependimento e lhe concede honra pela manifestação de sua humildade.
"A obediência a Deus não gera prêmio, o prêmio vem pela graça, a obediência para o Cristão é obrigação."
Deus dá oportunidades mil para qualquer cristão ou não para sair da ignorância e entrar na sabedoria, informando a todos a Sua educação na justiça, a fim de que ninguém seja julgado depois pela sua ignorância e pelo seu fracasso.
Se algum evangelista falar que é cristão, vc deve perguntar: Você vive a lei de Deus ?
Se ele disser: sim .
Então peça para ele repetir os 10 mandamentos, se pular o sábado.
Ele não é o verdadeiro, pois o discipulo João disse: Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
1 João 2:4