Cristão
É na Casa de Deus que todo cristão, fiel, santo e justo, encontra a festa nos Céus, sendo recebido com honras até pelos Seus anjos.
Por meio de uma oração do cristão fiel e justo, Deus muda a estrutura física do mundo em prol da sua confiança espiritual.
Aprovado como obreiro apto é o cristão que se utiliza do poder da Palavra de Deus para convencer homens para se tornarem discípulos de Cristo.
O poder do testemunho de um cristão fiel, temente e justo diante de Deus, resulta em credibilidade das pessoas, as quais passarão a confiar mais nele do que em si mesmos.
Deus Se manifesta ao homem mortal cristão todas as vezes que um outro mortal tentar ameaçar a imortalidade do Senhor dentro dele.
Não há nada no mundo que compra os sonhos de um cristão fiel, justo e temente a Deus para ele trocá-los pelos do mundo.
Um cristão que dá manutenção espiritual a sua família, ele preserva a aliança de Deus inviolável, que tem o poder para durar por toda a eternidade.
A pregação da Palavra de Deus faz o pecador tomar decisões contra o pecado e o cristão no Espírito ser usado para mudar vidas com propósitos para a glória de Seu Filho.
Nos propósitos de Deus não entra o plano B do cristão, enquanto não estiver cumprindo o que foi determinado pela sua fé.
Todo cristão deve dar graças a Deus quando ele utiliza o melhor de seus dons para edificar a igreja do Senhor.
Ainda que um cristão perca um dos seus membros em aventuras desconhecidas, Deus lhe mostra, por meio do Espírito, que a salvação do espírito é perfeita.
A fé só é destruída quando o cristão mantém uma consciência suja, porque Deus não ouve dois pesos e duas medidas.
O cristão derrotado, permanece fiel, porque sabe que Deus vai arrumar algo melhor para sentir a sua breve vitória.
Um cristão esquentado precisa ser recatado na Palavra de Deus, porque fora da igreja as outras pessoas dizem para ele: vai te catar.
Cada vez que o cristão identifica a sua identidade na Palavra de Deus, fica mais fácil o Espírito Santo interceder pela intimidade do seu coração com o Pai.
Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.