Cristão
"Ser Cristão é ter bom senso respeitando o tempo do próximo sabendo que quem faz a obra é Deus e você é um instrumento".
Essa é a verdade real e concreta acerca do cristão: ele é escravo de Deus. Esse é o segredo da santidade. Compreender esta verdade constitui o segredo da santidade e da santificação. O que necessitamos não é de uma experiência, e sim, de entender qual é a verdade a nosso respeito, entender quem somos e o que somos. Essa é a chave da santidade e da santificação.
Não há nada no mundo que compra os sonhos de um cristão fiel, justo e temente a Deus para ele trocá-los pelos do mundo.
Um cristão que dá manutenção espiritual a sua família, ele preserva a aliança de Deus inviolável, que tem o poder para durar por toda a eternidade.
A pregação da Palavra de Deus faz o pecador tomar decisões contra o pecado e o cristão no Espírito ser usado para mudar vidas com propósitos para a glória de Seu Filho.
Nos propósitos de Deus não entra o plano B do cristão, enquanto não estiver cumprindo o que foi determinado pela sua fé.
Todo cristão deve dar graças a Deus quando ele utiliza o melhor de seus dons para edificar a igreja do Senhor.
Ainda que um cristão perca um dos seus membros em aventuras desconhecidas, Deus lhe mostra, por meio do Espírito, que a salvação do espírito é perfeita.
A fé só é destruída quando o cristão mantém uma consciência suja, porque Deus não ouve dois pesos e duas medidas.
O cristão derrotado, permanece fiel, porque sabe que Deus vai arrumar algo melhor para sentir a sua breve vitória.
Um cristão esquentado precisa ser recatado na Palavra de Deus, porque fora da igreja as outras pessoas dizem para ele: vai te catar.
A liberdade que vem de Deus nos ensina que um cristão é livre quando uma vez possuindo talento e força não encontra barreiras à sua vontade.
O caráter do cristão não deve ser avaliado por aquilo que ele diz ser, mais por aquilo que Deus é nele
Se pudéssemos medir o poder da fé de um cristão fiel, justo e temente a Deus, que guarda os Seus mandamentos no coração, eu descreveria uma grande montanha, vibrando sozinha durante a sua oração, pronta para virar um monte de pedrinhas, caindo no solo como britas número zero.
A Bíblia é o código de honra de Deus, no qual todo cristão alinha o seu comportamento e sua conduta no padrão da sã doutrina de Cristo e no poder do Espírito.
Cristão que deseja o inferno para as outras pessoas,é contra os princípios de Deus,pois o desejo de Deus é a salvação de todos.
"Cabeça vazia... Oficina do Deus cristão ou islâmico... Não vou entrar em debates dentro de cabeças vazias, pois só há um ser não-manipulável e imaginário que na visão "dos cabeças vazias" é super poderoso. Encham suas cabeças com questões, pois do contrário esses Deuses mágicos e mitológicos irão criar mitologia em sua vida e você, cabeça vazia, será sempre o escravo do mito. Paradigmas não respondem as diferenças e o amor que surge com as diferenças, o amor de um cabeça vazia é para nós conhecido por ilusão."
PS: Não é intolerância religiosa, é sim! Intolerância a ignorância hipócrita dos crédulos escravos do mito.