Cristão
Não sou nem um religiosos e nem referencia de cristão, porem:
Em primeiro lugar ao meu DEUS criador, meu SENHOR E PAI, toda honra, gloria e louvor, sejam dados a ELE, que no seu plano de amor, eternizou nossos sonhos de paz, saúde e prosperidade em abundancia, na manifestação do CRISTO SALVADOR que entre todos os nomes foi elevado e sob seu nome tudo e todos estão e revelado pela presença e consoladora do ESPIRITO SANTO que nos faz sentir confiança na fé, esperança e amor que JESUS DE NAZARE virá e o principado das hostes espirituais deste mundo não mais exercerão domínio sobre nossas verdadeiras vidas que são nossas almas.
Como homem, convivo hoje, cada dia com o bem e o mau que eu mesmo produzo.
Obrigado aos verdadeiros amigos.
A PERSPECTIVA DE UM CRISTÃO
Se estou no vale e olho para os montes, vejo a grandeza de Deus.
Se estou nos montes e olho para o vale, continuo enxergando o quão grande Ele é.
Um voo seguro é acompanhado de fé e confiança em Deus, onde o cristão viaja com o anjo do Senhor acampado ao seu redor.
O maior investimento do cristão é apostar tudo na Palavra de Deus e sair formado em ações espirituais de grande valor, onde o menor risco é perder a vida em troca da alma.
Ser cristão não é uma filosofia de vida onde se misturam criaturas e filhos de Deus. Ser cristão é entregar-se somente a Cristo e receber o título assinado com o sangue do pacto do Salvador.
Cada vez que o cristão identifica a sua identidade na Palavra de Deus, fica mais fácil o Espírito Santo interceder pela intimidade do seu coração com o Pai.
Tendo dito eu a um denominacional que a obrigação de um cristão é ser obreiro fiel à Palavra de Deus, se consertou ao saber que ser funcionário público não salva.
Todo cristão deve se relacionar e conhecer o Deus que serve, se não, ele se torna apenas um mero religioso.
O poder do testemunho de um cristão fiel, temente e justo diante de Deus, resulta em credibilidade das pessoas, as quais passarão a confiar mais nele do que em si mesmos.
Deus Se manifesta ao homem mortal cristão todas as vezes que um outro mortal tentar ameaçar a imortalidade do Senhor dentro dele.
“ Independente de você crer ou não em Deus, de você ser cristão ou não, Ele se manifesta verdadeiramente nas atitudes que colocamos em beneficio do próximo (pois Ele é o sumo bem). Não é somente dizer: ' Senhor, Senhor ' será salvo (liberto), mas sim fazer a vontade de Deus que foi manifestada em Cristo pela caridade, compaixão e tolerância, ao extremo de morrer por todos sem distinção de ninguém (ateus, outros credos e culturas). Por isso deixemos se manifestar dentro de nossos corações, aquele (Cristo) que ainda está adormecido dentro de nós, para Ele se manifestar verdadeiramente por intermédio do amor sem restrições e sem preconceitos... Amando incondicionalmente!”
Simples assim....
Deus está mais "preocupado" com o nosso desenvolvimento cristão, e nosso caráter, do que com o nosso conforto.