Cristão
Vocês sabiam que gatinhos quando esfregam seus rostos em objetos, é para mostrar que lhe pertencem. Quando um gatinho se esfrega em você lembre-se; ele o considera sua família.
As pessoas nem sempre dizem o que sentem verdadeiramente porque não querem ou não sabem como se expressar; ou por medo de serem ignoradas. Nõa imortpa a oderm das ltreas da pvarala, bsata que a pmrireia e a úmtila etjasem no lguar crteo praa que vcoê enednta o que etsá erctiso. Compreendeu a simplicidade de se expressa, você não precisa de um diploma de Harvard, use sua linguagem original e você atingira os corações das pessoas.
Enquanto estamos ocupados demais a crescer, os nossos pais também estão ocupados demais envelhecendo.
Filhos ame os seus pais.
Pais ame os seus filhos.
Por favor...
Um poeta de quando em quando se esconde no esconderijo do Altíssimo. Ele consegue transforma um mundo à sua imagem e semelhança, ou então ele foge para a morte, para o sonho, para o mistério. Transforma-se em um ser profundamente pessimista, isolado em si mesmo, refugiado no seu consciente, de suas mais completa solidão. Por favor, não atrapalhe seu silêncio.
Digo a vocês que eu não sou uma pessoa perfeita. E isso acontece não é, pelo que eu falo; muito menos pelo que eu sei. Mas sim pelo simples fato de saber tudo o que eu sei, e dizer tudo o que eu digo, e não ter encarnado quase nada, mesmo nada. Talvez esse seja o meu maior defeito.
Hoje em dia esse espírito que contemplamos na maioria das denominações religiosas que vemos, é um espírito farisaico, mercadológico. E o mais triste, vestidas de igrejas. Mas triste ainda; em nome de Jesus Cristo.
O Evangelho é a proclamação que diz sussurrando em seus ouvidos; não importa o quão dedicados e devotos seja vocês homens! Vocês não são capazes de salvar a si mesmos, com suas próprias forças.
Vemos pessoas morrendo, passando frio, fome,sede, e nos contentamos em estar nos templos bonitos dizendo ser cristãos. onde Cristo estaria????
Certamente estaria em meio ao povo. vemos pessoas clamando por socorro, viúvas e órfãos passando fome, e os tratamos com indiferença. Isso é ser Cristão? Ouvimos pessoas perdidas em suas mazelas psíquicas, espirituais e nao falamos uma palavra com sabedoria. Pelo fato de irmos a igreja aos finais de semana dizemos que servimos a Deus. Será que o servimos???
O verdadeiro louvor não é sair por aí cantarolando que minha vitória tem sabor de mel. E sim louvar e se alegra com a verdade do Eterno que é Cristo. Assim como as criancinhas fizeram no templo dos Judeus; as crianças gritando no templo: “Hosana ao Filho de Davi”, Os lábios das crianças e até dos recém-nascidos o louvarão.
Uma pessoa boa, ao final do dia quando coloca sua cabeça no travesseiro para descansar só dormirá melhor, quando sua consciência dizer que seus demônios diários foram vencidos.
Uma pessoa que não descobre a verdadeira luz que veio, ao mundo e iluminá, todo homem para a sua própria luz conserva-se na região da sombra das religiões.