Cristão
É bem melhor que a gente seja torturado pelo amor, do que padecer pela maldade, presos em suas armadilhas: amarrados pelo seus orgulhos, e amordaçados pela suas arrogâncias.
Fomos polpados diante de todas as autoridades e poderes malignos, sim, Cristo nos mostra isso quando Ele estava naquela Cruz.
Não é vergonha olhar para você mesmo e falar: eu estou errado. Oque nos envergonhá é o orgulho de querer esta sempre certo.
O amor é um eterno brincalhão, que uni as pessoas, e ao mesmo tempo afasta. Uns se afastam por amor, outros se unem por amor.
Enquanto as pessoas não entenderem que o Eterno não está encaixotado em uma construção edificada em nome dEle, e sim nas pessoas eu sempre anunciarei e cuidarei do Templo você. Não o de pedra.
Com o tempo as feridas se cicatrizam. Devemos apenas tomar cuidado para não deixar elas infeccionar com as dores da vida.
Com o tempo as coisas vai acontecendo e nós vamos aprendendo a cuidar dos nosso corações. Pode ser amanhã, depois de uma semana, é o tempo que responde as nossas perguntas que fazemos a vida.
Para exercitar a mente e o coração, tem todo um processo; nunca vai ser fácil, mas também nunca será impossível.
O ruim é quando as pessoas confundem sinceridade e abre a boca e fala todas as baboseiras possível. Tudo isso em nome de seu ego e nada mais.
O Eterno sempre será a favor das reconciliações dos sinceros maltrapilhos arrependidos, que dependem da graça.
Existe uma sacralidade nas criança que os olhos mal não enxergam; crianças herdam com mui facilidade um reino o qual nós adultos temos muita dificuldade de vê-lo. O Reino de Deus.
O amor não se exibe, por isso mesmo ele brilha, e por isso mesmo João diz que Cristo é a Luz que ilumina todo homem sem pedir licença a seja lá qual for o fenômeno eclesiástico. Ele não se faz notar, e por isso mesmo que é notado. Ele não se elogia a si mesmo querendo ser visto pelos homens para ser bem falado pelos mesmo, e por isso tem mérito. E por que não está por aí competindo com outras religiões, ninguém no mundo pode competir com Ele, Cristo o Verdadeiro Amor do Pai encarnado em um corpo frágil, que padeceu alquebrado pendurado em um madeiro por amor ao mundo. Agora, como eu ousaria não crer nEle? Não digo isso nem pelo mérito de que todo aquele que nEle crer não será abandonado, não perecerá, mas herdará a vida eterna. Digo isso por causa da consciência de tais fato, e por esse mesmo motivo a única solução é o amor segundo Cristo.
Minha temporada no interior do Ceará, eu percebi que enquanto o homem for vivo ele comerá da terra. Porém, quando ele morrer, também dele a terra comerá.
Uma vez Scott Peek disse; "Dívida as semelhanças, célebre as diferenças." — essa fala resume bem o que eu venho aprendendo. Ora, olhe para a sua mão e você perceberá que você tem dez dedos, desses dez dedos, cinco em cada mão nenhum deles são iguais. Alguns são maiores do que o outro, mas a beleza da diferença é que um depende do outro para você manusear qualquer coisas com suas mãos. Não importa se o dedo do meio é o maior, pois ele também depende dos menor que é o polegar e o mindinho.