Cristão
Todos somos filhos de um só Pai Celestial. Cabe a cada um de nós discernir que tipo de filhos somos. O filho pródigo que voltou profundamente arrependido de uma jornada pecaminosa. Ou você é o filho que é irmão do que saiu e voltou, e ficou profundamente chateado com a disposição do nosso Pai de perdoar aquele a quem estava morto mas reviveu no amor do seu Pai. Cabe a nós discernir que tipo de filhos somos, pois temos apenas e somente um só Pai. A parábola do filho pródigo.
A maioria das pessoas do mundo não lhe conhece. Alegrense, pois o Eterno conhece essa maioria inclusive você, profundamente.
Se uma colher de mel é o trabalho da vida inteira de 12 abelhas. Imagine o trabalho que é para você aromatizar suas percepções sobre a vida e o amor?
A graça de Cristo abundantemente cobriu uma multidão de desgraçados. Ela permeio, no meio de nós e não se sinta ofendidos. Esses desgraçados somos nós.
Eu nunca conseguir dizer adeus, mas sabia profundamente que naquele momento, um adeus, apareceu na minha vida sem ter sido convidado. Então eu não dei as costas, você apenas virou-se sem olhar para trás e foi embora. Minha fumaça foi a única testemunha ocular, eu e o meu cigarro fazendo fumaça.
Conheça o seu universo interior. Passamos a vida toda vagando pelas superficialidades do mundo mar, chamado aparências, nos tornamos mesquinhos, julgadores, e transformamos Deus a nossa imagem semelhança, duas vezes mais pior que nós mesmo.
Seja um reflexo de sua vida interior. Qualquer tipo de roupagem enganosa que não seja você mesmo, diante dos homens e mulheres, você será eternamente solitário.
Todo o conhecimento do antigo testamento é uma pergunta dos homens diante do Eterno, do qual Ele sumariou a reposta divina na manifestação histórica de Cristo Jesus.
Luiz Gonzaga já dizia em sua canção, que menina quando largava a boneca de mão era por que o amor tinha chegado em seu coração, então ela só quer, e pensava em namorar.... Só que hoje em dia uma grande porcentagem só quer e só pensa em celular, para namorar.
Se tem uma coisa que o amor não é.... É cego. Ele ver tudo de modo que o amor é paciente; o amor é bondoso. Ele não inveja, não se vangloria, nem é arrogante. Ele não se porta de maneira inconveniente, não age egoisticamente, não se enfurece facilmente, não guarda ressentimentos. Ele não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Ele jamais morre; Porquanto o amor não é cego pois ele transcende a definição da palavra amor que foi molestada pelo mal uso dela.