Cristão
Desejar profundamente Deus continuará sendo apenas um anseio até experimentarmos sua presença e comunhão continuadamente!
A única certeza que tenho é a de que se existir um deus, certamente esse não será como a descrição da divindade judaico-cristã.
Se somos a imagem e semelhança de Deus, só estamos, finalmente, separando o joio do trigo, porque o "deus" que eles cospem, é diferente do Deus que eu acredito.
Não se deixe levar pelas coisas passageiras desse mundo, somente DEUS tem algo maravilhoso para você!
Povo arcaico! Ainda pensam que os templos são feitos de pilares e vigas! Mas se deus é onipresente seu templo se torna o lugar em que escolhemos nos conectar com o espiritual. E pode ser qualquer lugar ou lugar nenhum. Podemos ter mais bençãos em nossas orações silenciosas do que nos berros de multidões em cultos sem fé!
Compare o seu maior problema com o poder do seu Deus. Se o seu problema for maior, então você está servindo ao Deus errado.
A presença de Deus conosco é uma verdade constante, ela nos dá descanso, mas não nos isenta de nossas responsabilidades. Assuma seus compromissos como o servo do Senhor que você é, recebendo força e vigor para superar seus desafios com Ele.
Deus não te trouxe para a igreja para dizer o que você pode ou não pode fazer, Deus te trouxe para a igreja, para mostrar sua verdadeira condição social, liberto!
Não posso existir sem meu Deus. Não consigo conceber outra vida que não seja esta: dedicando-me inteiramente a servir ao Senhor com toda a minha alma. Não consigo sequer respirar sem antes invocar o nome do meu Redentor. Sinto que finalmente estou compreendendo a profundidade do que Paulo sentiu ao escrever: "Porque para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro." Filipenses 1:21.
O carnaval é uma festa da carne que Deus e os cristãos abominam, mas que é apreciada pelos ímpios que vivem escravizados pelos seus pecados em toda sorte de impureza e indecência.
Em um mundo relativo não há espaço para o Deus da Bíblia, pois o Deus da Bíblia é o Absoluto. Daí, a consequência natural do relativismo ser a exclusão da ideia do Deus judeu-cristão, pois o Deus da Bíblia tem leis morais absolutas!
As religiões cristãs estão se tornando pagãs, adotando o deus Mamom (מָמוֹן) a divindade do dinheiro, cobiça e riqueza, no lugar do Deus Criador e Jesus Cristo -o Salvador, na forma dissimulada.