Cristão
Uma Bíblia na mão de um cristão ativo, fiel e justo para convencer o mundo de seus pecados e decisões erradas são duas forças, cujo poder vem de Deus.
Como um nervo atrofiado e dolorido no corpo, assim é a alma do cristão que vive a vida cristã com o coração na hipocrisia e com a mente na insensatez.
Para ser espírita basta seguir os ensinamentos de Allan Kardec e morrerá; para ser cristão basta seguir os mandamentos de Jesus Cristo e viverás por toda a eternidade.
Em um rosto de uma mulher cristã, pode encontrar um coração não cristão, porque as aparências se enganam pela maquilagem da mentira.
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
O cristão que usa a sabedoria divina reconhece que o seu tempo é mais valioso do que cem homens mais ocupados do mundo.
Ente os malfeitores e os benfeitores, o cristão tem a honra divina de andar como luz no meio deles como o Seu maior beneficiado.
Mesmo havendo um sorriso diante das adversidades e tribulações da vida de um cristão, vemos em seu rosto o remédio, a felicidade e a esperança de melhores dias.
Julguem-me tapado por ser cristão fiel, mas a minha mente vive abrindo horizontes para quem quer ver dias felizes para seus corações.
Saindo um cristão da presença de um pecador incrédulo não causa nenhum dano para ambos, mas se ele abandonar a voz de Deus, pela pregação da Palavra, este pecador terá inúmeros problemas tanto na vida física quanto no espírito, até se arrepender dos seus pecados.
Todo cristão desviado da fé está, sem dúvida, de parceria com os demônios, catalizando as energias de quem está firme nela.
