Cristão
Conceito pastoral...
Cristão sem amor é uma confissão subjetiva de renúncia à paternidade divina. Porque Deus em sua essência e natureza: é amor.
Pense nisso...
Valdemar Fontoura
O embaixador de Cristo
"Para ser um grande santo é preciso ser um grande cristão, e para ser isto é preciso ser grande homem". O fio condutor para estas grandezas em ordem pragmática é conduta moral ilibada.
É fácil entender que a política sempre oprime as vontades dos verdadeiros cristão. O que é difícil de entender, porque os verdadeiros cristão, não oprime a política disse seus interesse.
O cristão deve viver uma cidadania consciente, prezando sempre pela verdade e praticando a justiça diante de todos os homens, como um dever moral e uma disciplina espiritual.
Precisamos como cristão sermos modelo em tudo, o mundo precisa encontrar inspiração em nós e não o contrário que temos visto.
A idade espiritual de um cristão não é medido em quantos anos ele tem de evangelho. Mas enquanto de Cristo ele viveu.
Você reconhece um cristão pela incapacidade que ele possui de se abster diante do sofrimento alheio, não importando quem for.
Para um verdadeiro cristão, todo sofrimento humano é o sofrimento do Cristo na cruz.
Dizer “sou cristão” é muito fácil. Exercer o cristianismo, eis a dificuldade. Você não é o resultado do que diz, e sim do que faz.
Todo Cristão que busca ser aceito pela sociedade com uma mensagem progressista é um falso cristão; pois ele está na contramão do Evangelho e do que Jesus disse que no fim "seríamos odiados por todos"!
(Mateus 10.21-22)
Nosso pai nos disse para amar
e a discórdia dilacera sem parar
que mundo é esse tão cristão...
que não se vê amor em uma ação.
Irmãos...somos todos irmãos!
Vamos nos ajudar,
e toda essa nação!
Eleve seus pensamentos,
ao mundo invisível...
ore por esse país que se encontra em um martírio
A união faz a força
e temos que fazer
na positividade
uma forma de viver.
Quando a mentira se torna a arma mais forte para se ganhar uma guerra todo cristão deveria escolher perdê-la!
Quanto à morte, todo cristão deve ficar confiante para esse grande dia; pois não será a morte que virá arrebatar-nos, mas Cristo.