Cristão
Ser cristão NÃO É ter uma conduta irrepreensível, nem muito menos andar só com pessoas de conduta irrepreensível. É levar uma vida de CONFISSÃO e PERDÃO. É carregar nas costas os pecados dos outros, em vez de fugir deles fazendo o sinal da cruz. NÓS temos de SER o sinal da cruz.
Ando preocupada com a quantidade de curso “cristão” sendo vendido com a proposta de libertar você de algo! O Evangelho te faz livre, mas ele é gratuito. Sendo assim para os vendedores de cursos, se você não tem como bancar, não tem como se libertar. Afaste-se deles!
Geralmente, no meio cristão, somos ensinados e "doutrinados" a ignorar os nossos problemas interiores e sorrir para as pessoas, enquanto o nosso coração... chora!
O cristão foi salvo da culpa do pecado;
Está sendo salvo do poder do pecado;
Será salvo da presença do pecado.
O crescimento de novas denominações evangélicas, para aconchegar vontades de quem já é cristão, tem crescido geometricamente. Por outro lado, as que buscam ganhar almas parece crescer de forma aritmética, contudo é um crescimento em propósito e que não se molda ao ser humano, mas tão somente na palavra de Deus.
O pior inimigo de um cristão é sempre ele mesmo. Que sejamos sempre que puder o exemplo do lugar, é nossa missão. Não existe lugar melhor no mundo. Se comparado ao lado de Jeová.
Deus te abençoe.
SER CRISTÃO
Dizer ser Cristão é facil, e ter atitude de Cristão?
Ter atitude de Cristão requer que tenhamos algumas atitudes essências, são elas:
Ter fé; esperança; bondade; generosidade; e aprender a perdoar.
Então, você é Cristão?
A oração não é julgada por sua importância, a oração é julgada pela sua necessidade! Cristão que ora vive.
Como cidadão compreendo ser discutível a ideologia marxista, como cristão não aceito. Não é difícil de entender.
O cristão tem em sua rotina, agregar valores para si e para o entorno. Criemos um vínculo de muita luz com o próximo ao ponto de reluzirmos a maior de todas as luzes... Jesus!
É óbvio que o cristão segue O Cristo, para ser tão bom como Ele, o quanto possível. A crítica ao cristão e a religião é uma perseguição, por quem sente-se perseguido. A culpa que recai sobre os ombros dos homens, é o combustível do ódio por um opositor imaginado.