Cristão
“Se deus quisesse algo de mim, ele me diria. Ele não mandaria alguém fazer isso, e não deixaria falíveis humanos pecadores para entregar uma “infinidade infinita” de mensagens confusas e Contraditórias. Deus iria entregar a própria mensagem, diretamente, para todos e a cada um de nós e com a clareza necessária que o ser mais Brilhante do universo poderia realizar. Estaríamos todos o ouvindo e gritando: “Eureka!” de tão óbvia e demonstrada sua mensagem seria, seria falando com cada um de nós exatamente nesses termos que todos o iriam entender. E todos nós concordaríamos sobre o que esta mensagem seria”
Ó Deus! Não me alegro quando os homens maus são punidos pelos seus atos. Mas fico cheio de temor diante de Ti.
Não conhece o Deus das Escrituras é um perigo muito grande, pois você fica vulnerável ao discurso do deus da religião.
Experimente fala com Deus em silencio, você vai ser surpreende quando perceber que seu coração esta consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor no pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão sera: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre sera essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".
Amor se tornou uma palavra vulgar! Qualquer relação distorcida e fora da palavra de Deus, é chamado de amor. O pior que tem muito cristão indo na onda.
Namoro não é tempo de conhecer o corpo do outro, mas o interior do outro!
Deus quer um"Casamento"
"Namorar só se for Para Casar"
Quando sofremos na vida, alguma situação a qual denominamos de mal,
devemos agradecer a Deus,
com certeza este suposto mal,
veio evitar o que certamente seria um mal maior.
Temo que a exploração feita por alguns 'senhores' na tv, da generosidade dos servos de Deus, iniba doações para recursos dos que realmente servem. E isto onde o serviço realmente é necessário.
O caminho de Deus, e digo isso sem medo de pecar, não é frequentar uma "igreja" todo final de semana. O caminho de Deus é andar em espírito e em verdade.
Quem defendemos???
Nossa ordem é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!
Então se somos Cristãos e amamos ao próximo como a nós mesmos significa que nos deixamos passar fome e frio? Significa que nos tratamos com frieza? Significa que falamos mal de nós mesmos? Ou significa que agredimos a nós mesmos sem procurar entender o que se passa?
Significa que nos abandonamos a nós próprios quando chega à dor ou erro?
E falando de erro; Se amamos ao próximo como a nós mesmo, quando erramos nos julgamos a nós mesmos e nos abandonamos? Falamos mal de nós mesmos e nos excluímos dos círculos? Ops. A resposta é NÃO! Porque não amamos ao próximo como a nós mesmos, amamos de boca para fora, em louvores, em pregações, e em atitudes? Não, não obrigado. Amo a mim mesmo, penso que pregamos um Jesus que ensinou amar e morreu por órfãos, viúvas, famintos, sedentos, justos, presidiários, drogados, prostitutas, pai de família, mulher abandonada e pecadores, sim pecadores! Todos nós somos pecadores e carentes de misericórdia.
Então quem defendemos? Porque o Cristo que dizemos defender claramente não é o da escritura sagrada! Porque se fosse estaríamos mais preocupados em AMAR e menos preocupados com matar e ferir uns aos outros em nome d’Ele.
Quem defendemos?
Aquele cujo qual sua vida é guiada pela santíssima Palavra de Deus, não se deixa enganar por falsos discursos e mensagens de falsos mestres.
As vezes Deus coloca impossibilidades nas nossas vidas para nos dar o impossível no tempo certo, caso contrário teríamos o possível no tempo errado.
Se todo teu esforço,trabalho e dedicação, não glorificar a Deus com
uma vida de temor, santidade e retidão, o quão difícil será lhe reconhecer como um cristão.