Cristão
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.
Um filhote de cachorrinho pode brincar inocentemente com um escorpião: assim é o cristão neófito, voltando para o mundo.
Conversar com um pobre, ouvindo as suas necessidades, é um privilégio cristão dotado de atitudes nobres.
Se por uma questão mal resolvida um cristão abandona sua congregação, imagine ele discutindo com o diabo no inferno para sair de lá.
Apagar o Espírito faz parte de quem está nas trevas; encher-se do Espírito faz parte do cristão que está na luz.
Pela arte se expressa os sentimentos de um pintor, assim é a obra de um cristão que expressa seus agradecimentos a Deus.
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
Você já viu um cristão ou discípulo fiel de Cristo voltar ao espiritismo, para ficar amarrado nas mentiras ou viver das mensagens abomináveis de supostos espíritos de parentes?
À partir da fé nenhum demônio ou espírito do mau consegue ameaçar o cristão fiel com astúcias, planos diabólicos ou ferramentas do inferno, porque nele habita corporalmente a plenitude de Cristo.
Quanto mais o cristão orar ao Senhor pelas pequenas e grandes dificuldades, maior a sua confiança e melhor a sua direção para tomar decisões.
Satanás opera no cristão quando lhe falta sabedoria, por tomar decisões erradas e precipitadas sem consultar a Deus.
Todo cristão deve tomar decisões pelo Espírito Santo e não na escolha de seus sentimentos ou na opinião das pessoas.
Quando foi a última vez que, como cristão, você segurou as mãos de uma pessoa desanimada, fraca ou rebelde contra Deus, para fazer uma oração com ela?
O cristão que ora vence barreiras espirituais e caminha confiante no seu caminho em direção à vida eterna.
O dízimo não pertence ao cristão, e sim, é a primícia do Senhor que cooperou com sua vida para que seu trabalho produzisse frutos integralmente.
O mundo tira o cristão do sério: as interrupções modernas de Satanás assumem o lugar da adoração, das obras e do crescimento da igreja de Deus.