Cristão
Aprende que um Cristão, não deixa de ser Cristão quando peca, mas quando deixa de seguir os ensinamentos bíblicos.
Motorista cristão que canta, levanta a sua comunhão santa e pela estrada espanta os pensamentos da onça e da anta, enquanto descansa na eterna esperança, levando a carga, que não conta, porque guiado sabe a quem prestar conta, feliz, abençoado, na paz que lhe encanta.
Quanto maiores são as aflições na vida do cristão, abundantes e intensas são as experiências dele com Deus!
Mesmo que um cristão esteja perante o maior e mais poderoso exército do mundo, nunca estará em desvantagem.
A luta do cristão é mais intensa no seu interior do que no seu exterior. A luta no interior é crucial para toda a guerra a sua volta. Graças dou a Deus pela sua mão que me sustenta, caso contrario seria impossível.
Ser um verdadeiro cristão é simples quando obedecer o Evangelho é por amor, vivê-lo é de forma sincera e praticá-lo tem a ver com ser de fato e de verdade. Pois sem isso, não há cristianismo só hipocrisia, barganha, ganância, religiosidade.
Se você se rotula como um cristão e não segue os princípios cristãos, você não é um cristão, você é só uma pessoa que se diz cristã, mas que segue aquilo que você acha que é melhor para você e não o que de fato deve ser seguido.
Todo alvo do cristão é pensar, falar e agir sempre com sabedoria para ter conhecimento, inteligência e entendimento de como andar abençoado, bem-sucedido e feliz na terra.
Por mais ignorante que seja um pecador perdido, ele consegue lembrar de um cristão inteligente; porém, o pecador salvo que não sabe usar a sabedoria de Deus para fazer o bem é pior do um ignorante perdido.