Cristã
Ser mulher cristã é conquistar um lugar de refrigério no meio do deserto e um lugar de calma no meio de um tempestade.
Ser mulher cristã é viver confiante com seu estado de espírito, mantendo a paz e a fé no Senhor quando o mundo está totalmente agitado com perturbações, escândalos e pessimismo.
A cultura moderna causa morte espiritual enquanto que a cultura cristã beneficia a eternidade da sua alma.
Informações básicas sobre a vida cristã podem ser extraídas das Escrituras para não vivermos numa vida vazia, problemática e hipócrita.
O modelo bíblico de liderança cristã aponta nomes de discípulos ousados, de suas responsabilidades e os alvos que eles alcançaram para a edificação do corpo de Cristo.
Em passos firmes na fé, a confiança de um cristão surpreende a caminhada cristã daqueles que poucos podem experimentar o sucesso dela.
Vida cristã sem propósitos é o mesmo que parar nas esquinas de ruas, pedindo o arco dos outros, usando a sua flecha pessoal e mirar ainda os alvos errados do mundo.
Quem testemunha acerca da nova vida cristã está sob o poder do Espírito Santo para convencer aqueles que precisam da salvação de Jesus Cristo.
Como resultado da existência do Espírito Santo em nossa vida cristã, é lógico que o maior fruto esperado seja o amor.
Resultados extraordinários da fé cristã são necessários ações seguidas de zelo, dedicação, honestidade e santidade no Senhor.
Vidas transformadas, consagradas e abençoadas pelas mãos do Criador podem ser vistas quando o cristão exerce a fé, a santidade e a paz para honrar a Jesus.
A vida cristã em Cristo preenche propósitos, enriquece os pobres, alegra os entristecidos, traz vida aos mortos e ressuscita os desencarnados na fé.
A pior decisão que um cristão faz na sua vida cristã é continuar rebelando-se contra os conselhos do Senhor.
Uma pessoa cristã informada consegue passar por cima da ignorância e conquistar as informações desejadas para o seu sucesso espiritual, pessoal, familiar e profissional.
Para saber se a sua mulher cristã é virtuosa e sábia em casa, basta saber se ela não ouve as novelas profanas da televisão.
Na trajetória do cristão é da sua alçada defender a fé cristã e os valores éticos, morais e espirituais da igreja, indiferente do local em que ele é abordado ou inserido.
Ouvir, acreditar e praticar fazem uma diferença enorme na vida cristã daquele que busca transformações profundas.