Cristã
A coisa mais importante na fé cristã não é um conjunto de doutrinas, ou leis, ou práticas, ou liturgia, mas uma pessoa. Ser Cristão significa ter um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, no qual ele é o nosso Senhor e Salvador.
Arminianismo Brasil
A evidência cristã leva a alma do homem à realidade
mais desejada: uma nova vida além da sua existência.
Troque a televisão por livros sadios e cristãos, porque a cultura cristã transforma, edifica e traz propósitos elevados, além de ensinar aos seus leitores o amor divino.
Almoço em família cristã é melhor do que qualquer jantar com o maior presidente da terra e sua comitiva.
Estamos procurando gente civilizada, inteligente, cristã, que bota o diabo para correr e a igreja para trabalhar!
Tais quais torcedores que festejam antecipados a vitória do seu time de futebol, assim são os cristãos que vibram com a vitória da volta de Cristo.
A morte não consegue levar a educação cristã da nossa família, porque ela está arraigada e contínua na vida dos nossos filhos.
Erros terríveis podem arruinar o seu relacionamento com Deus, se não prosseguir na vida cristã, obedecendo aos Seus mandamentos.
Agradeço a Deus pela minha perseverança na vida cristã, pois não conheço outro caminho mais poderoso, altruísta e vitorioso, senão o de Cristo.
Existe a diferença entre crentibilidade e credibilidade cristã: a primeira o crente veste a camisa do mundo e a segunda o cristão é revestido de Cristo.
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
Deus faz prosperar a vida cristã, desde que a sua vida não se meta com a vida de Satanás, que faz os homens sempre caírem da fé.
Essa exploração da fé cristã, é tão mesquinha e arcaica, que em 1517 o monge da Martinho Lutero já ariscava sua cabeça na guilhotina e seu corpo na fogueira da inquisição, do carrasco papa Leão 10, quando fixou na porta da igreja do Castelo de Wittenberg suas 95 Teses. Especificamente na tese de Nº (“37. Qualquer cristão verdadeiro, seja vivo, seja morto, tem participação em todos os bens de Cristo e da Igreja, por dádiva de Deus, mesmo sem carta de indulgência. 54. Ofende-se a palavra de Deus quando, em um mesmo sermão, se dedica tanto ou mais tempo às indulgências do que a ela. 92. Fora, pois, com todos esses profetas que dizem ao povo de Cristo: "Paz, paz!" sem que haja paz! 93. Que prosperem todos os profetas que dizem ao povo de Cristo: "Cruz! Cruz!")