Cristã
Ser mulher cristã é viver cada dia como vencedora na fé, recompensando a vida de outras mulheres com o exemplo de seu testemunho, com a força de sua fé e com palavras de sabedoria.
Ser mulher cristã é prestar, com sua vida, atos de solidariedade e serviços honrados e de amor, sem esperar por recompensas.
Ser mulher cristã é atender aos pedidos do Espírito Santo quando o inimigo usa outras para ser pedras de tropeço, de mediocridade e de acepção.
Ser mulher cristã é dar conselhos dentro da Palavra de Deus, porque sabe que as outras irão valorizar suas palavras de fé e sabedoria.
Ser mulher cristã é agir diante das traições, dos dissabores, decepções e dificuldades da vida, com classe e ternura no coração como se estivesse ao lado do Mestre Jesus.
Ser mulher cristã é marcar presença com atitudes de fé e coragem diante das outras que vivem com medo, mostrando-se covardes e fracas ao servir o próximo.
Ser mulher cristã é passar por fases crescentes, minguantes e vazantes, quando seu propósito é manter suas responsabilidade diante de crise, dificuldades e da inveja.
Ser mulher cristã é conquistar um lugar de refrigério no meio do deserto e um lugar de calma no meio de um tempestade.
Ser mulher cristã é viver confiante com seu estado de espírito, mantendo a paz e a fé no Senhor quando o mundo está totalmente agitado com perturbações, escândalos e pessimismo.
Reflexão Cristã... Orgulho bobo é pecado grave... Está torcendo o nariz aí dizendo que não existe pecadinho nem pecadão? ... Deixe Deus olhar pra ti, comparando-o com o querubim caído... Igor Brito Leão
Cuidado! Nem tudo que emana luz pode ser uma fonte, as vezes poder ser apenas o reflexo de um cristal quebrado.
Existe a diferença entre crentibilidade e credibilidade cristã: a primeira o crente veste a camisa do mundo e a segunda o cristão é revestido de Cristo.
O que rouba a nossa paz, alegria e liberdade é que tropeçamos na vida cristã, impedindo o nosso crescimento no corpo de Cristo.
Deus faz prosperar a vida cristã, desde que a sua vida não se meta com a vida de Satanás, que faz os homens sempre caírem da fé.