Crise
Na crise, quando nosso trajeto principal apresenta-se indisponível, nossa diversidade de talentos e habilidades nos possibilita seguirmos em frente por caminhos alternativos.
A crise pode obstruir seus caminhos de facilidade. Consequentemente, pode também, despertar seus talentos para novas habilidades e meios alternativos de seguir em frente.
Estamos sendo testado pelo nosso criador.
Estamos passando por uma crise nunca visto na historia da humanidade.
Tudo isto é um teste que estamos sendo submetido.
Esta crise só vai passar se você começar a interessar em ajudar seu próximo.
Hoje vivemos num regime individualista temos que mudar para o regime de coletivo.
Estou em crise comigo mesma. Abandonada à própria sorte. Tenho amigos, tenho família, mas parece que ninguém me nota.
Hoje chorei. Meu nariz entupiu, meus olhos incharam, tive a famosa ''ressaca pós-choro''. Sabe como é... dor de cabeça, dor nos olhos, nariz ruim, voz lenta, e óbvio, mais vontade de chorar.
Chorei, e chorei muito. Não conseguia saber o motivo da minha tristeza. Na verdade, eu sabia sim, mas não tinha certeza. O pior de tudo foi quando tive que fingir estar bem. Em ligação, dei muita risada, fui brincalhona e era cada bobeira! Até que consegui sentir alguma alegria momentânea. Mas depois? Ah, depois eu desabei. Sempre tento parecer bem conversando por ligação, mensagens, e até mesmo pessoalmente. Nunca demonstro tristeza ou raiva, sempre com uma face e voz serena, às vezes empolgada e dando muita gargalhada. Às vezes eu dou risada por achar graça, às vezes pra disfarçar minha cara de tristeza.
Mas se alguém percebesse, e olhasse no fundo dos meus olhos perguntando ''você está realmente bem?'', poderia ter certeza que eu choraria na hora. Não aguento ser pressionada a demonstrar ou falar algo que estou sentindo, desabo na hora. Não aguento guardar tudo pra mim, depois de um longo dia, chego em casa e choro. Não aguento mais nada, eu desabo, e desabo a cada dia que passa. Sinto que farei besteira, mas não tenho muita certeza. Meu futuro parece incerto, afinal, eu estou na minha vida... quer dizer, eu estava. Até perder esse controle. Agora está tudo bagunçado, errado, ferrado. Está tudo em crise.
Em tempos de crise precisamos entender que estamos sendo moldados pelo nosso próprio extinto de sobrevivência. Caso contrário, seremos sempre frustrados por situações adversas que, na verdade, atingem todas as pessoas.
Com tantas intercorrências ocasionadas pela crise do coronavírus, o Brasil se mostrou um país dividido em muitas partes. Conflituoso politicamente, bipartidário, controverso, guerreiro e individualista.
Crer, acreditar, meditar, que algum dia está crise mundial irá passar. E se isso demorar para acontecer, pode crer que apenas os pensamentos positivos irão guia-lo para prosperidade e com intensidade.
Todos torcem pela nossa crise e separação, mas tenho certeza de que continuaremos unidos e nosso namoro ficará mais fortalecido do que nunca.
Cada crise que chega ameaçando destruir o alicerce do nosso namoro só fortifica ainda mais essa linda construção que é o nosso relacionamento.
A crise está aí e é global!
Ela veio ensinar a humanidade a deixar de competir...
Sim, eu sei que parece estranho, pois todos nós aprendemos desde pequenos a sermos mais e mais competidores.
É isto que as escolas pregam, e é o que faz com que os palestrantes de business vendam milhões de livros sobre o assunto!
Enfim, aprendemos que este é o caminho do sucesso!
Mas se deixarmos de competir e buscarmos nos associar ao outro-empresa-ser, sairemos todos vencedores.
Enquanto houver um perdendo, todos estão perdendo!
Vivemos em um país com uma profunda crise ética, mas o pior é que muitos cristãos não querem ficar na contra mão do mundo, e acabam sucumbindo aos distorcidos valores que são impostos.
O mundo chora vivendo uma crise sem igual, fruto do pecado do Homem irracional, que abandonou os mandamentos do nosso Pai celestial.
É preciso lembrar dos ensinamentos de Jesus e olhar para o seu sacrifício que fez por toda a humanidade morrendo ali na cruz.
O Homem se esqueceu da bondade e compaixão, mudou os valores não cumpre a tradição, atraindo para si a morte e a condenação.
Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?
As vezes eu me sinto como um centro de reabilitação pra pessoas em crise.
Me sinto no dever de ajudar os outros a se recuperarem de algo traumático e no final eu saio como a traumatizada.