Crise
A bravura em momentos de crise só será uma virtude se acompanha de uma boa estratégia. Neste momento as decisões são tão devastadoras quando a indecisão.
Em momentos de crise, se torne ainda mais extraordinário. Supere e evolua a sua resiliência. Tenha a mente flexível, pensamentos positivos, metas claras e a certeza de que tudo passa.
Se essa crise não lhe ensinar nada sobre seus comportamentos antes da crise, então pós crise não espere muita coisa.
Pessoas alienadas não entendem a crise, por medo , por ignorancia ou por se acharem intocáveis a ela.
Os jovens precisam ver em nós maturidade em tempos de crise e assim estarão preparados para as crises que um dia podem viver.
Estamos passando por uma crise, muito séria. É preciso rever nossos conceitos sobre a vida. Cabe a cada um mergulhar, dentro de si, e verificar o que deve mudar para melhorar o mundo.
A crise vem restabelecer a humanização de cada indivíduo. Ela propõe uma reflexão sobre o SER e a VIDA em outro nível de consciência.
A crise é como uma onda, e para se passar por uma onda, existem ao menos três formas:
Primeira: vou morrer.
Segunda: vou passar por baixo dela.
Terceira: vou surfar a onda!
Eu prefiro surfar.
A crise pode ser uma chance ver a vida, o que melhorar e as consequências que poucos conseguiam ver.
Nestes dias de crise epidêmica o inimigo de nossas almas é oportunista e oferece diante de nós prazeres nas coisas mundanas que são passageiras, Jesus oferece prazer nas coisas do céu que são eternas, alinhe-se com Deus e desfrute de sua presença.
A dor da saudade nunca vai superar a dor da morte. Em tempos de crise, sossegue o seu coração. Você é o mais fascinante projeto já criado por Deus.
Neste momento de crise mundial, não se envolva tanto com esse clima de terror implantado por alguns. O medo e o desespero baixam sua frequência energética. Procure mantê-la, elevada através de sentimentos nobres.
- Crise, efeito pandemia
Pode retardar nosso progredir, mas nosso ímpeto de vitória é intocável.
Pode adiar nossos sonhos, mas jamais cancelá-los.
Pode limitarmos com o medo, mas não impedir a manifestação do agir com o coração, que é a mais pura coragem para enfrentar, quando diz, em frente.
Pode prejudicar a nossa economia, mas não a nossa energia e intelecto capaz de trabalhar e fazer dinheiro.