Crise
Não existe crise de idade, existe pessoas já nascem tsunamis, por onde passam deixa tudo de cabeça pra baixo, numa crise total.
Não culpe a sorte, a crise, ou a inveja. Nada disso tem efeito quando se luta em prol de seus objetivos.
Vivemos em tempos de crise. Crise existencial, de ansiedade, de pânico, econômica e tantas outras. Sua evolução pode ser maléfica ou benéfica, depende da nossa visão. Podemos aproveitar a ocasião para evoluir, crescer e amadurecer ou viver à mercê de todo este desequilíbrio existencial. Vamos olhar a crise como um novo recomeço e uma nova etapa que precisamos superar.
A crise é tão grande que qualquer tipo de divergência de pensamento tem sido elevada ao status de crimes de ódio.
O Brasil vive uma crise gravíssima, os políticos em campanha eleitoral oferece o paraíso à população!!! Ao tomar o poder eles viram demônios, torna a população escrava e tenta transforma-La em lenha pra queimar em sua churrasqueira no inferno.
Exibir-se como quem sabe é crise de valor!Reagir antes de ouvir a pergunta é tolice.Tolo se mete em apuro devido a sua rudeza.
Tempos de crise.
Num tempo, onde se imperavam os títulos, principalmente entre os de Oxford, na Inglaterra, e também entre os platônicos/neoplatônicos e "aristotélicos", vem Giordano Bruno e simplesmente se intitula dizendo em seu [ACERCA DO INFINITO DO UNIVERSO E DOS MUNDOS] - "O FILÓSOFO DE ACADEMIA NENHUMA". Foi uma ironia dele - e SÁBIA ironia. Mas em suma: ERA O QUE MAIS SABIA!
Ainda NÃO posso me intitular filósofo de nenhuma academia, porque nem para dizer que NÃO pertenço a nenhuma, estou eu ainda preparado!
De qual academia tu pertences?
Não mintam, sou sortudo, eu tenho um bicho na traqueia
Meu boy, eu fiz de tudo, eu tive crise mas matei-a
Já mentalizado que o meu rap dá cadeia
Sossegado e abelhudo, eu fabrico na colmeia
Na época da eleição, se essa crise não amainar, vai haver trabalhador desempregado tentando descolar uma grana vendendo batom pra boca de urna.
O mundo está vivendo uma crise humanitária, a alma do ser humano se vestiu de intolerância que silenciou o diálogo.
Quando a Amizade é sincera, supera qualquer crise num simples aperto de mão, num abraço apertado ou na delicadeza de um carinho florido!!
Se efetivamente vivemos uma crise, é preciso lembrar que devemos considerar que a ideia de crise aponta para duas perspectivas - a de perigo e a de oportunidade. Se considerarmos apenas o perigo, corremos o risco de nos deixarmos envolver por uma atitude negativa, ignorando as alternativas de superação.
Ando tão anestesiada do autismo que quando passa a crise, eu pergunto pra mim mesma?
- Já passou? Posso voltar pra sala de recuperação?