Crise
O Brasil em pleno século XXI, é um país em crise institucional semelhante a que levou Getúlio Vargas ao suicídio, quando o jornalista Carlos Lacerda não economizava palavras para denunciar os escândalos do governo. É um país à deriva, administrado por um partido orientado por intelectuais que estudam e não trabalham, formado por militantes que trabalham e não estudam, comandado por sindicalistas irresponsáveis, desqualificados e corruptos que não estudam nem trabalham, que estão muito ricos com o apoio de eleitores idiotas que trabalham pra burro e não têm dinheiro nem para comer nem para estudar!
Os momentos de crise no país pode ser uma ótima oportunidade para a igreja evangelizar, trazendo esperança ao povo e tirando a tristeza do seu coração.
Nunca olhe para a crise; sonhe primeiro com a criatividade, abrindo portas para novas oportunidades de trabalhos criativos.
Poesia Vã
Descobri a crise infinita.
Solução na submissão.
Pois na dor infinda, apenas há tragédias que o fim replica.
O que posso representar? Se for feito, está feito.
O que era? É Sério! Não sei dos meus atos, apenas enxergo as feridas nas carcaças das esquinas.
Por que disse isso mesmo? Ah! Foi a reconciliação, que a mim sugeriu sobre outros que me feriu.
Sua súplica é tardia, pois minh’alma está rendida nas teias da melancolia.
Fabricando a CRISE!
"Uma grande tripa humana dividindo o intestino do Brasil; do lado mal, fezes, do lado bom, os nutrientes. Mas qual lado será o melhor? Nenhum lado é lado; o Brasil é o centro. Centro de harmonia, centro de beleza e união. Precisamos sim de bons administradores. Não divida o nosso país entres os “VERMELHOS e AMARELOS”, o Brasil é multicor...".
A melhor solução para a crise financeira do país é investir no próprio trabalho interno da nação, onde todos têm o direito de receber o seu justo salário.
Em tempos de crise econômica, o que se destaca é a criatividade. Empreendedor não é somente aquele que busca algo novo e sim aquele que consegue usar as ferramentas que tem e fazer do seu negócio um verdadeiro atrativo
Qualquer plano de austeridade para conter crise nacional é a forma mais remota, infeliz e hostil de trazer soluções à população, uma vez que o povo deixa de ser consultado.
Os devotos fiéis de padroeiros e santos brasileiros estão em crise: falta velas para seu incenso, recursos para a proteção das imagens e principalmente, adoradores para beijá-los.
" Em momentos de crise não ceda! Os sofrimentos duram só um instante, mas o que ficará de experiência durará uma eternidade."
Dica para casais que estão se conhecendo agora e estão se conhecendo ainda: em meio a uma crise no relacionamento, existem verdades que só podemos dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.
Se a crise atingir os homens de altos ganhos, a saída de alguns é dar cabo de sua existência ou de suas famílias, confiando apenas na cor do seu dinheiro, e não no valor do patrimônio de suas vidas.
A SUA GROSSERIA SÓ ME FAZ APAIXONAR-SE AINDA MAIS POR VC, POIS APÓS CADA CRISE SUA, SEU CORAÇÃO SE ARREPENDE E SENTE O VALOR QUE EU POSSUO PRA VC! PROMETO TE ENTENDER E AMAR ATÉ QUE DURE ESTE SENTIMENTO! VONTADE DE TE COLOCAR NO COLO E OFERECER TODO AMOR QUE VC NUNCA RECEBEU... BEIJAR SUA BOCA E FAZE-LO SE SENTIR VIVO POR DENTRO... ACALMAR SEU CORPO COM MEUS CARINHOS...
"Questionário para encerrar o tema "Crise do Casal" - Texto 81
"Esse questionário não é de minha autoria - desconheço o autor - mas uso muito com os casais. Façam separadamente e depois discutam a relação sem mostrar as respostas um para o outro, ou, se não for possível, faça somente você e reflita sobre as suas respostas.
1. Vocês costumam desvalorizar um ao outro? Com que frequência?2. Há partilha de informações, de sentimentos, de pensamentos importantes? Sabem controlar as palavras, as atitudes que magoam?
3. Se mostram amargos, irreconciliáveis?4. Até que ponto permanecem tranquilos enquanto discordam?5. Procuram controlar as emoções negativas, ou seja, um de vocês alivia o clima quando as coisas se tornam tensas ou há descontrole total?
6. Em que medida um escuta o outro? A incompreensão é evidente? Há sinais verbais e não verbais de que não estão escutando?7. Gastam mais tempo discutindo o problema do que tentando resolvê-lo?
8. Há um mais racional e o outro mais emocional? Os estilos para solucionar problemas são compatíveis ou incompatíveis?9. Em que medida cada um é capaz de expressar suas emoções de forma destrutiva ou não?
10. Quem fala mais? Quem sempre dá a última palavra?11. Um interrompe o outro quando discutem a relação? Há desconversas? Há recusas em considerar pontos de vista diferentes?12. Que efeitos um exerce sobre o outro?
13. Ambos querem ganhar o jogo devido aos egos inflamados?14. Há uma forte luta de poder entre vocês dois? Costumam discutir pelo problema em si ou pelo ganho do poder?15. O amor está na relação ou fora de questão?
** Se a resposta da questão 15 for negativa, é de se pensar numa solução adequada para que ambos sejam felizes.
mesmo que seja em momentos de crise e de instabilidade, as coisas aparecem sim.. não para dar duvida,, mas para provar nosso potêncial..
Até quando dura um eu te amo?
Até a primeira briga?
Até a segunda ou terceira crise de ciúmes?
Até a descoberta de uma mentira?
Será que ele resiste a rotina?
Você ainda dará créditos à ele quando se sentir usada?
Quando você olhar pra dentro de você e não mais se reconhecer?
Há uma grande diferença entre o eu te amo e amar. Pena que ambos não sabem serem usados,muito menos diferenciados a única pessoa que sabe distinguir é a que teve um amor mal amado e fez do amor um aprendizado desacreditado.
Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente. Há um vazio dentro de cada um, um processo de fechamento em sentimentos. Encontro sorrisos, porém daqueles que expõem apenas os dentes, mas não a alma. Encontro verdadeiras tocaias, e não corações, reservas insistentes da solidão."
Democracia...
Com um sentimento de indignação me curvo à vontade popular contaminada pela crise ética que assola esse povo inculto.