Criminoso
Espalhar falsas dificuldades é tão criminoso e imoral quanto prometer vender facilidades aos humildes, aos simples e aos mais inocentes.
O perdão nada tem a ver com absolver um criminoso de seu crime. Tem tudo a ver com se aliviar do fardo de ser uma vítima - deixar de lado a dor e se transformar de vítima a sobrevivente.
Se ter você para min for um crime, então me chame de criminoso, se for um pecado então me chame de pecador é se for egoismo então sou egoista é tenha certeza, de que farei de inimigo quem tentar me convenser de que estou praticando o imoral e o errado, pois não ligo para o certo e nem para o errado quando você está do meu lado.
A melhor maneira de se lidar com um criminoso é fazendo-lhe o mesmo que ele fez, mas com juros incluídos.
Ele partiu um dente a alguém? Partimos-lhe dois.
Ele arrancou uma orelha a alguém? Arrancamos-lhe as duas.
A diferença entre cidadão e criminoso é apenas uma, o criminoso não cumpre a lei. Há cidadãos que têm uma grande dificuldade de assimilação e frequentemente descumprem-a em nome da pressuposta autoridade, será que é bom ser bandido ou o desvio de conduta encontra respaldo na cultura?
Quanto maior o conhecimento do criminoso, maior deve ser sua punição, pois não é ignorante no que concerne ao seu crime.
A Justça existe para comprovar e julgar o fato criminoso,seja qual for,uma vez comprovado,não haverá mais necessidade de recursos.É o ser ou não ser que prevalece.