Criminoso
Omitir é mais criminoso que mentir, porque quem nos mente pelo menos nos deixa com a mentira quem omite apenas nos deixa
Você guardaria fotos e lembranças de um criminoso que invadisse sua propriedade, roubasse seus bens e violentasse sua família? Então como se justifica uma nação preservar e honrar como patrimônio histórico as marcas deixadas por seu colonizador!
Havia um homem.... ele era um criminoso muito perigoso.... procurado pela policia a muito tempo, um dia ele foi capturado.... foi levador para um lugar abandonado uma penitenciaria muito segura onde so havia ele de preso,
ele foi colocado em uma sela, escura, fria onde tinha uma janeliha que ele olhava so via o mar o céu.... os quardas daquele lugar levavam a comida dele
deixa na porta e ele pegava...passando uns dias os guardas levaram a comida dele so que ele não pegava... passaram uns tres dias ele não tava comendo os quardas resoveram ver o tinha acontecido... quando eles abriram a sela la estava aquele homem morto e no chão estava escrito....' ainda que toda água desse mar fosse tinta....todas as arvores da terra caneta... e o céu inteiro papel...não daria pra escrever o tamanho do amor de Deus!
Alguns me chamariam de criminoso; um assassino de si mesmo que não teme a sua própria justiça, outros me nomeariam de visionário utópico das causas perdidas, onde não há qualquer consolo em retribuição. E não duvido que me declarassem inimigo dos orderios da poesia romântica, por desprezar o clamor do amor ao invés da dor. Mas não dá no mesmo? Amor e dor não fazem parte de um mesmo contexto? Inicio doce, desfecho trágico? Não importa.
O maior crime da humanidade ocorre por que os criminoso se veste de bonzinhos e dizem ser necessário.
“Um Ateu não é um Monstro e muito menos um Criminoso. Ele é um Ser Humano dotado de sentimentos e de autonomia de pensamentos, como tal deve-se haver o respeito por sua vida, por suas opiniões e seus pontos de vista, pois isso é um pré-requisito para a coexistência humana. Isto não significa que devemos aceitar tudo como igualmente correto, mas que cada um tem o direito de ser respeitado em seus pontos de vista, desde que estes não violem os direitos humanos básicos.”
Essa distancia está certa, fiquei aí mesmo, pois, você não me parece legal. Parece um criminoso andando a solta por aí, você é perigoso e não acha isso ruim. Você domina as doces cabecinhas doentes, as salgadas carnes fracas. Gosta do que vê, do que fala, do que faz. Gosta quando fazem tudo a sua maneira. Pois bem, sua doutrina está funcionando. Continue meu caro, continue, eu gosto disso. Gosto porque não sinto, não vejo. É abstrato, surreal, simbólico. E esse negócio de ficar pensando no infinito com esse cachorro latindo não tá legal. Isso é outra coisa meio irracional! Vamos, vamos, não pare de formar, treinar, orientar e mandar. Seu escravo cá está. Esse pensamento infinito com trilha sonora de um latido canino antes era movido por emoções e sensações. O criminoso perigoso às roubou. Roubou porque não é com emoções e sensações que se criam esses acontecimentos, nem com pensamentos no infinito. Talvez com o pensamento na terra, pode até ser que dê, mas no infinito é impossível.
Roubaram os infinitos.
Os infinitos.
Infinitos
19/03/2013 as 23:25
"Cuidado! O amor é como um criminoso profissional entrar na cadeia; Muito difícil, mas quando entra leva prisão perpétua."
Será que alguém sabe responder isso?!
Por que a justiça protege quem é criminoso, mas condena quem é honesto?!
Falam muita coisa sobre publicidade e o poder de persuadir as pessoas como se fosse algo criminoso. Não atiramos em ninguém, só apresentamos a arma engatilhada.
Encontre o pequeno criminoso do mal
E alimente os famintos crocodilos com ele
Você quer isso tudo
Você quer isso tudo
O amor não se trata de lucros
Nem os ricos em seus sonhos
Enquanto nossa justiça depender de testemunhas para condenar um criminoso, haverá uma multidão de vítimas injustiçadas, porque não têm testemunhas dos fatos que muitas vezes ocorrem longe da presença de pessoas. E, quando essas testemunhas existem, estas, tais como Pilatos se negam a dar seu testemunho com receio de danos materiais que lhes possam ocorrer.
É possivel amar um criminoso e não amar o crime que ele cometeu mas é como amar um viciado por mais que lhe ame nunca vamos aceitar o convivio que traz seus limites a atrações do mundo atraida assim é a amizade uma vez quebrada tem que ser sempre moldada por outra se refinando pelas barreiras,distancias ou resguardos e a força do perdão que quebra o coração e faz outro com muita oração estendida com a fome e sede ao chão intercalando o cansaço com fé e suor descançando em Deus pois então muito se farão e pouca coisa tirará do coração.
Somos reféns da liberdade alheia, do livre arbítrio criminoso, onde quem escolhe ser protagonista da violência, transforma em vítima quem não pagou o ingresso para participar da barbárie.