Criminalidade
A criminalidade e a corrupção só aumenta, quando uma nação não reconhece a Deus e a sua palavra como autoridade suprema.
De nada vai adiantar, criar-se fórmulas mágicas para se acabar com a criminalidade, pois as causas começam no lar.
A criminalidade cresce à medida em que a população de um país cresce; quanto mais gente no mundo mais problemas sociais a ser enfrentado; mais dificuldades para alimentar e educar o homem. A saída não poderia ser outra, senão o equilíbrio populacional, através do planejamento familiar. Com a superpopulação que o mundo enfrenta hoje, além de outras causas, como o desmatamento e a poluição das águas e do ar, já podemos sentir hoje a grande escassez de alimentos e de água potável. O planeta Terra pede socorro para não morrer, por nossa única e exclusiva culpa.
E a criminalidade só aumenta! Até quando ficaremos a mercê de bandidos, de criminosos, que tiram vida de filhos, pais, irmão e amigos? Até quando poderemos cruzar nossos braços? Será que além de matar um leão por dia, teremos que matar esses "RATOS", bando de viciados, sem noção, ando cansada de assistir ou ler jornal, ando bufando de raiva com essa violência gratuita, me diga: Quem irá proteger meu filho? Quem está olhando pelos meus pais? Quem está ao lado do meu irmão? Quem garante a proteção de nossas famílias, de nossos lares? Quando a população revolta e busca a lei de talião: " Olho por olho, dente por dente", são taxados que criminosos e sem noção. Fato que a insegurança pública está instalada na sociedade e que não podemos fazer nada, a não ser esperar que não sejamos o próximo... A todos familiares de vitimas dessa sociedade insana, vai aqui meu abraço de solidariedade e meu pedido de perdão, por ser apenas mais uma pessoa inerte nesse mundo de cão! E no mais que Deus esteja conosco...
A criminalidade no mundo de hoje é como câncer em um paciente terminal, não há como acabar com ele sem matar o paciente!
"O pior é que a gente vai se acostumando. Assim como nos acostumamos com a criminalidade na rua, também acostumamos com a indiferença."
O problema da criminalidade e da pobreza são frutos dos caminhos que os governantes brasileiros decidiram seguir ao longo da história.
O que combate a criminalidade é uma justiça rápida e eficiente, e sempre antenado às demandas do cidadão, e não do vagabundo....
O cerne da criminalidade reside na negligência e na má orientação dos filhos pelos pais; pelos maus exemplos recebidos em casa. Isso acontece na grande maioria dos lares desmantelados do Brasil e, principalmente, em qualquer parte do planeta. Por falta de religiosidade e conscientização de sua espiritualidade. Temos que entender que aqui, neste planeta, todos nós somos espíritos encarnados e endividados, pagando pelas nossas dívidas de vidas passadas.
A criminalidade faz parte do coração do homem.O homem quando nasce já traz latente em si, no seu espírito, o germe da criminalidade;por isso é que precisamos educar o homem.Quanto mais educado, portanto, for um povo, menos criminalidade no mundo.Há, porém, espíritos que, mesmo reencarnados e educados, ainda continuarão atrasados,no apego ao seu passado, até se libertarem completamente desse germe da criminalidade.
A criminalidade é um fenômeno psicológico ocasionado por mentes desocupadas. A família desestruturada é uma das principais causas. Cabe ao Estado e às igrejas a sua preservação e educação. Educar o espírito para a vida espiritual.
A criminalidade faz parte do coração do homem.O homem, quando nasce, já traz latente em si, no seu espírito, o germe da criminalidade;por isso é que precisamos educar o homem.Quanto mais educado, portanto, for um povo, menos criminalidade no mundo.Há, porém, espíritos que, mesmo reencarnados e educados, ainda continuarão completamente atrasados,no apego ao seu passado, até se libertarem completamente desse germe da criminalidade.
A educação é a única saída para a humanidade acabar com a criminalidade.Sendo a criminalidade um vírus que os espíritos carregam de vidas passadas, a única solução para a humanidade é educar o espírito.Toda criança é um espírito encarnado. Daí a grande missão dada por DEUS aos nossos pais, como grandes educadores - educar e reeducar o espírito para que se conscientize da sua missão terrena.
Dizem que apenas 1% de tudo relacionado ao trafico, criminalidade e uso de drogas é ilegal.. os 99% restante são legais.. então ninguém quer acabar com isso é um negocio muito lucrativo.. para a união.... Tem o advogado que lucra, o psicologo. a assistente social, o delegado.. as clinica.. então não tem muito porque acabar com isso não...
A educação de um povo é uma das primeiras medidas de um país, para o combate à criminalidade e, em segundo lugar, a segurança.
A criminalidade é uma consequência do desequilíbrio familiar e da falta de educação do povo, além de outras causas, consideradas psíquicas. E, quanto mais gente desocupada, mais problema social para o Estado. As penitenciárias não devem ser apenas locais de confinamento, deixando o homem de cabeça vazia e inútil. Devem ser verdadeiras escolas de reabilitação e socialização, seja nas cidades ou no campo; locais de educação, ensino e oficinas de trabalho e, a pena deve ser sempre um castigo imposto e aplicado pelo Estado, e todo apenado, portanto, deve contribuir para pagar a sua pena com trabalhos para a sociedade e para dar rendas ao Estado, seja qual for o crime.O apenado só deve deixar a penitenciária quando concluir a sua pena e, se tiver efetivamente reabilitado