Crime
Quando a corrupção está aliada ao poder, as obrigações passam do interesse comum, a serem do grupo criminoso, espreitando cobranças indevidas, punições, afastamentos e retaliações.
Não podemos se quer cogitar que uma pena possa ser aplicada sem a mais clara certeza dos fatos. Uma pena aplicada equivocadamente, atinge a dignidade, a honra e a estima de pessoa, ferindo gravemente o plano moral.
Ficar calado diante de uma publicação.
Deixo passar se for simplesmente uma publicação que não gostei.
Agora acho uma total hipocrisia ficar calado diante de uma enorme quantidade de ideias e pensamentos pervertidos, satânicos que pra muitos se tornaram normais. Podem ser comuns, mas não são normais. Não estou dizendo isso por causa de religião, simplesmente porque agride o caráter, o bom senso, a moral, a família e até mesmo qualquer um que tenha um pouquinho de fé na ordem natural das coisas.
Tem muita gente dizendo que é desse jeito mesmo: Não gostou ignore, pelo simples fato de ter medo de discordar, e ser lacrado...
Se omitir diante do que é errado também é uma forma de aceitação.
E é justamente isso que está acontecendo. Não são os gritos dos maus que mudam as boas práticas e sim o silêncio dos bons.
A corrupção no Brasil é como uma hidra de várias cabeças: corta-se uma, mas surgem outras no lugar.
A corrupção no Brasil é como um câncer que se espalha pelo corpo da nação, corroendo seus órgãos vitais.
A corrupção no Brasil é como uma teia de aranha que envolve os poderes públicos e privados, dificultando a fiscalização e a punição dos culpados.
A corrupção no Brasil é como uma máfia que controla os recursos e as decisões do país, beneficiando-se de forma ilícita e imoral.
A corrupção no Brasil é como uma guerra entre facções criminosas, que disputam o território e o poder, sem se importar com as vítimas e as consequências.
A militância de partidos do STF do Brasil fica evidente quando os ministros votam de acordo com suas preferências políticas e ideológicas, ignorando a Constituição e as leis.
O STF do Brasil se tornou uma militância de partidos que defende os interesses de grupos corruptos e criminosos, em detrimento da sociedade e da democracia.
A militância de partidos do STF do Brasil prejudica o desenvolvimento do país ao criar instabilidade jurídica e política, favorecendo a impunidade e a insegurança.
O STF do Brasil não é uma corte suprema, mas uma militância de partidos que legisla em causa própria e contraria a vontade popular, desrespeitando a soberania nacional.
O marginal não é uma vítima da sua sociedade, mas um produto. A marginalidade é como um agente transmissor da praga moral chamada corrupção, que atinge todos os indivíduos de uma sociedade. E os poderosos são os desenvolvedores desse vírus avassalador.
#th_historiador
A democracia relativa é pautada pela justiça relativa, que pode inocentar criminosos e condenar inocentes.
Se, então, a tributação é obrigatória e, portanto, indistinguível de roubo, segue-se que o Estado, que subsiste na taxação, é uma vasta organização criminosa… de acordo com a apreensão comum da humanidade, que sempre considera o roubo como crime.
Tem pessoas que não se dão conta que a vida não é eterna, que fica empurrando situações com a barriga, se acomoda na mania lixo de mentir, enrolar e enganar.. atrasa nao só a própria vida, mas alheia.
Deveria ser crime, atrasar a vida de alguém, a vida acaba e tem pessoas que nos roubam tempo, sem intenção nenhuma de fazer ser especial.
Nos provocam traumas, medos e mais tempo perdido e menos tempo de ser feliz.